Membros yoyomn Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Ola a todos os mochilerios. Estou começando a programar minha viagem de ferias. será em abril de 2013. gotaria muito de conhecer Curaçao, Aruba, Bonaire e Los Roques. estarei fazendo essa viagem sozinha, ja li varios dos relatos, porem ainda nao consegui começar a organizar nada. queria saber se alguem pode me dar alguma ajuda, como sugestao, dicas, e etc.. tenho em torno de 20 dias para conhecer esses locais, é o suficiente? ou é pouco? aguardo ajuda. obrigada Citar
Membros luciano ladeira Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Bom dia!! Não sei se vai gostar da sugestão mas, a Royal Caribean tem uns navios que sai de Porto Rico e fazem alumas cidades deste roteiro.O barco é bem legal e essa época do ano não é caro. De quebra vai a Porto Rico. A Copa Airlines voa para estes destinos é super prático comprar pelo site e permite abrir a passagem na Cidade do Panamá. Qq ajuda é só pedir. Citar
Membros Andreia.borges Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá. Vou a Aruba e Curaçao em janeiro de 2013. Quando voltar, posso dar algumas dicas. Vou passar 9 dias. Bjs Citar
Membros yoyomn Postado Setembro 24, 2012 Autor Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá. Vou a Aruba e Curaçao em janeiro de 2013. Quando voltar, posso dar algumas dicas. Vou passar 9 dias. Bjs opa obrigada andreia!! fico aguardando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.