Galera, esse vai ser minha primeira viagem para a America Latina e tenho muitas duvidas sobre qual roteiro seguir, o que levar, quantos dias ficar etc...
Inicialmente fiz um esboço desses roteiros para essa viagem:
1 dia - Viagem de Sao Paulo - Santiago (aviao)
2 dia - Santiago
3 dia - Viagem de onibus de Santiago - Puerto Montt (onibus) passar a noite viajando
4 dia - Puerto Montt
5 dia - Puerto Montt - Barilloche
6 dia - Barilloche
7 dia - Barilloche
8 dia - Barilloche - Sao paulo
OUTRA OPÇÃO DE ROTEIRO
1 dia - Viagem de Sao Paulo - Barilloche
2 dia - Barilloche
3 dia - Barilloche
4 dia - Descer para Ushuaia ( como? estava pensando em onibus para nao gastar muito e passar o restante dos dias na regiao de la)
5 dia
6 dia
7 dia
8 dia - voltar par ao brasil
Alguem poderia me dar umas dicas se esses roteiros estao razoaveis ou entao algum outro que eu possa fazer??? dentro de 7-9 dias seria legal...
estou pretendendo gastar 1.500 ( sem contar as passagens de aviao) isso eh suficiente? o que acham??
Galera, esse vai ser minha primeira viagem para a America Latina e tenho muitas duvidas sobre qual roteiro seguir, o que levar, quantos dias ficar etc...
Inicialmente fiz um esboço desses roteiros para essa viagem:
1 dia - Viagem de Sao Paulo - Santiago (aviao)
2 dia - Santiago
3 dia - Viagem de onibus de Santiago - Puerto Montt (onibus) passar a noite viajando
4 dia - Puerto Montt
5 dia - Puerto Montt - Barilloche
6 dia - Barilloche
7 dia - Barilloche
8 dia - Barilloche - Sao paulo
OUTRA OPÇÃO DE ROTEIRO
1 dia - Viagem de Sao Paulo - Barilloche
2 dia - Barilloche
3 dia - Barilloche
4 dia - Descer para Ushuaia ( como? estava pensando em onibus para nao gastar muito e passar o restante dos dias na regiao de la)
5 dia
6 dia
7 dia
8 dia - voltar par ao brasil
Alguem poderia me dar umas dicas se esses roteiros estao razoaveis ou entao algum outro que eu possa fazer??? dentro de 7-9 dias seria legal...
estou pretendendo gastar 1.500 ( sem contar as passagens de aviao) isso eh suficiente? o que acham??
vlw galera, muito bom o site de vcs...