Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior


Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Danilo!!!

 

Espero que você possa participar conosco também dessa viagem que estamos planejando! Por enquanto ela é apenas um sonho! Nós não temos garantias de que iremos fazê-la mesmo, até porque nós não sabemos o dia de amanhã.

Eu estou orando a Deus para que, se o Senhor abrir as portas e se for de acordo com Sua vontade, que nós possamos fazer essa viagem para a terra onde Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou!

Aqui, estou lhe enviando uma cópia da mensagem que enviei hoje, por e-mail, à nossa amiga SUPER LOVE!

Dá uma olhada Danilo:

 

Hola Super!! Como vai??

 

Super!!! Obrigado por estar levantando as dúvidas sobre a viagem! Elas são importantes para planejarmos melhor essa viagem que, se Deus quiser, vamos fazer ano que vem!

Olha, sobre a passagem.. Super, eu achei aquele valor no site da Student Travel Bureau (STB) e o site é www.stb.com.br

A companhia aérea chama-se KLM e a venda das passagens é feita diretamente através da Student Travel Bureau, que é a maior e mais respeitada agência de intercâmbio aqui no Brasil!

Super, para dar um exemplo, quando eu fui para Chicago, EUA, o preço da passagem ida e volta ficou em torno de U$760,00, por isso, não se preocupe! : )

Outro exemplo: os missionários da minha igreja pagam em torno de U$1400,00 por uma passagem de ida e volta desde Seoul até São Paulo e de volta para Seoul.

Quando você acessar o site www.stb.com.br, clique em "passagens", selecione a cidade de partida (São Paulo) e a cidade de destino (Tel Aviv - Israel), e selecione um mês (por exemplo, Agosto/2004, mais ou menos a mesma época do ano em que iremos viajar em 2005).

O valor das "taxas" que estão indicadas são os valores das taxas de embarque que são incluídas no preço da passagem. Geralmente, o valor total das taxas são em torno de U$60,00 (U$30,00 para o aeroporto de Guarulhos e U$30,00 para o aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv).

Aí o site vai mostrar para você todos os resultados, em ordem crescente de preços. Para que você acredite em mim, eu copiei o resultado do site e estou anexando nesta mensagem. O resultado é esse que está abaixo.. Dá uma olhada Super! : )

 

www.stb.com.br

 

KLM - KL, Brasil - São Paulo/Israel - Tel Aviv, Classe V , Válida de 29/07/2004 a 13/10/2004

 

 

Tarifa Ida e Volta - US$ 849,00 + taxas

Tarifa só IDA - US$ 506,00 + taxas

 

 

Consulta de preços de passagem aérea.

 

** Preços e condições sujeitos a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de assentos nas aeronaves. **

 

* Elegibilidade: Portadores de ISIC ou GO 25 (FIYTO) - idade máxima 30 anos. Cônjuges e filhos dependentes também são elegíveis, desde que viajando junto com o portador da carteira.

IMPORTANTE: Obrigatório fornecer a cópia legível da carteira que comprova a elegibilidade. A KLM exigirá a exibição da carteira no momento do Check in.

 

*Permanência mínima no destino contratado: Não há

*Permanência máxima: 12M a contar da data de saida do Brasil;

 

* STOP (Paradas intermediárias entre a origem e o destino):

Permitidas somente em Amsterdam, na ida e na volta, sem adicional tarifário;

 

* Reembolso: Prazo médio de 40 a 60 dias.

- Reembolsáveis somente se houver desistência antes do início da viagem, mediante retenção de USD 100,00 + 6% sobre a tarifa paga.

- Não reembolsáveis se houver desistência depois do início da viagem;

 

* Remarcações: Permitido sem multa, desde que não haja alterações de classes, período de embarque ou qualquer outra alteração que resulte em diferença tarifária. Remarcações com tais características serão processadas como reembolso e um novo bilhete deverá ser adquirido.

 

* Reitineração (mudança de itinerário após emitida a passagem):

Não permitido;

 

* Pagamento: American Express*, Mastercard, Diners ou Visa.

* Am. Express somente à vista.

 

Super, sobre a possibilidade de, ao chegarmos no KPC, não haver vagas no Kibbutz que escolhermos... isso pode acontecer!! Essa também foi uma dúvida que eu tive...

 

Com relação a isso, o que estou pensando em fazer é entrar em contato diretamente com o Kibbutz Hazorea, firmando um acordo com eles diretamente para a garantia de que teremos vagas quando chegarmos em Israel.

 

Eu tenho o e-mail deles e acho que não vai ser muito difícil, pois eles estão fazendo até propaganda para conseguir mais voluntários! O meu plano é conversar com eles antes e já deixar tudo meio pronto antes mesmo de sairmos do Brasil.

 

Eu ainda não fiz isso porque a viagem, se acontecer mesmo, ainda está muito longe... em todo caso, eu li que os voluntários que não conseguem um lugar imediato precisam esperar apenas um pouco até conseguirem uma vaga e, se isso acontecer conosco, nós podemos aproveitar o tempo que esperamos para conhecer Tel Aviv ou Jerusalém.

 

Por favor, continue em contato Super!!!

 

Fique com Deus!

 

Seu irmão em Cristo Thiago!!! ; )

id=blue>

 

Obrigado Danilo!

Seu amigo Backpacker!! :)

Link para o comentário
  • Membros

EU VOU, MAS SÓ SE FOR PRA FAZER TRABALHO VOLUNTÁRIO NA PALESTINA.... na boa

Israel to fora!!!!

Educadamente em respeito ao fórum.

Mas se quiser me mandar um e-mail.. podemos trocar algumas "idéias" ( digamos assim )

 

________________________

Katharina

 

"A curiosidade, instinto de complexidade infinita, leva por um lado a escutar às portas e por outro a descobrir a América"

Eça de Queiroz

 

 

 

Editado por - Katharina on 12/02/2004 17:05:56

Link para o comentário
  • Membros

Katharina

 

Obrigado por se expressar através do nosso fórum.

Eu gostaria de esclarecer que esse trabalho voluntário em Israel não tem nenhuma conotação política. Eu não sou judeu, sou evangélico, e o objetivo deste trabalho voluntário é conhecer pessoas que vão a Israel todos os anos de várias partes do mundo para conhecerem esse país, bem como o seu povo, sua cultura e lugares.

Eu também pretendo visitar a faixa de Gaza, bem como boa parte da Cisjordânia, além de Belém, que, inclusive, está sob autoridade Palestina.

Essa repulsa que você sente em relação a Israel só contribui para a discórdia e o rancor entre os dois povos.

Esse conflito só vai ser resolvido quando as duas partes cederem, quando os direitos humanos forem prioritários na região, quando a Palestina tiver condições de se desenvolver economicamente e nos setores de educação e cultura e quando eles tiverem o direito justo de estabelecerem seu próprio país, autônomo.

Eu sou a favor da retirada dos assentamentos judaicos na faixa de Gaza e na Cisjordânia, e também sou a favor do fim do terrorismo por parte dos Palestinos, bem como do fim da opressão com que os Palestinos são tratados por Israel.

Mais do que tudo, eu creio que apenas através de Jesus esse conflito vai se resolver definitivamente.

Por favor, procure conhecer um pouco mais da complexidade do conflito na região.

As coisas não são tão simples quanto parecem.

E, por favor, acho que você não gostaria que alguém chegasse no seu fórum e postasse uma mensagem criticando a sua idéia através de mensagens ofensivas e que não acrescentam nada, tais como "fala sério".

 

Desculpe, mas eu acho que você deveria fazer para as outras pessoas o mesmo que você gostaria que elas fizesem por você.

 

Eu desejo que a sua viagem seja um sucesso. Por favor, respeite a minha viagem também.

 

Obrigado.

 

Backpacker

Link para o comentário
  • Membros

backpacker

Em nenhum momento eu citei algo relacionadio a discórdia no meu post e se quer saber, não me envolvo em questãoes políticas tbm. Muito pelo contrário, adoro viajar e iria até para os EUA se fosse do meu interesse.

Eu apenas citei que se por ventura alguém for fazer trabalho voluntário na Palestina, pode contar comigo.

Sua resposta foi muito educada e inteligente, parabéns!

Contudo vc se enganou redondamente no que tange a minha opinião sobre Israel.

 

Aliás, quando no final do meu post eu citei:

"Mas se quiser me mandar um e-mail.. podemos trocar algumas "idéias" ( digamos assim )" .

É pelo simples fato de que tenho 2 professores que passaram 3 meses em Israel e trouxeram na bagagem muitas informações sobre trabalhos voluntários neste país.

me desculpe mais uma vez por não ter me expressado melhor, com tantos amigos que fiz nesse fórum, todos bem sabe que não tive a petulancia de ofender alguém

 

Um grande abraço e boa viagem pra vc tbm!

 

 

 

________________________

Katharina

 

"A curiosidade, instinto de complexidade infinita, leva por um lado a escutar às portas e por outro a descobrir a América"

Eça de Queiroz

 

 

 

Editado por - Katharina on 12/02/2004 18:25:39

Link para o comentário
  • Membros

OIeee backpacker!!!

Não acho q vc deveria abandonar o site por causa desse desentendimento.

Ela não será a unica pessoa a achar a idéia de ir p/ Israel maluca.

Bom, sempre pesquisei trabalhos diferentes para eu desenvolver, e foi atraves do site q encontrei vc, que tem as mesmas idéias.

Bem, acho q não devemos abandonar este lugar, pois muitas pessoas poderão se interessar pela viagem, que sem dúvida nenhuma é fantástica e uma ótima oportunidade de conhecer gente nova.

 

Beijossssss

 

Super Amor

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...