Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Miami Jan 2013 - Planejamento

Postado
  • Membros

Prezados bom dia,

Estou planejando ir para Miami em Janeiro de 2013, passear...

Segue um breve cronograma:

1º - Estou pensando em ficar 20 dias e levar U$ 2000,00.

2º - Minha tia mora em Miami, então nos dias que eu for ficar na casa dela, não precisarei arcar com hotel. Porém quero ir para Disney e ficar pelo menos 3 dias conhecendo os parques, provavelmente terei a despesa de viagem de Miami a Orlando estadia em hotel nos três dias, alimentação e entrada dos parques.

3º - Gostaria de fazer algumas comprinhas de roupas nos outletes em Miami.

4º - Acredito que minhas refeições enquanto estiver na casa da minha tia, será em restaurante, visto que ela não cozinha...rs

5º - Provavelmente meu meio de transporte será onibus, metro... enquanto estiver em Miami, como vou sozinho acho que não compensa alugar carro...

Gostaria de saber:

1º - Para os objetivos listados acima, 2000,00 dolares dá? Sem dúvida, que evitarei os lugares luxuosos (restaurantes, lojas, diversão)...

2º - Verifiquei que o valor das passagens aereas em janeiro estão bem caras, a Avianca é uma das linhas mais baratas... Alguem tem alguma sugestão para eu conseguir passagem por um valor baixo? Um amigo comentou que se eu for pra Fort Lauderdalie o valor da passagem é mais em conta e fica próximo a Miami... alguém conhece algum outro destino próximo em que o valor da passagem fique mais barato? Ou algum outro aeroporto no Brasil fora São Paulo, que o valor seja mais em conta?

3º - Vi que existem pessoas que vendem milhas acumuladas, isso é uma boa? como faço para comprar? alguém tem pra vender?

4º - Gostaria de sugestões do que fazer em Miami ou próximo a Miami, minha tia estará trabalhando e ficarei sozinho... então gostaria de ir com um itinerário pronto daqui...

Alguém que conhece Miami, teria interesse em ir junto? Estou sem companhia para a viagem.

Desde já agradeço a colaboração de todos!!!!

Abraço

Felipe Pedroso de Abreu

20120920110237.jpg

Featured Replies

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.