eu gostaria de agradecer novamente ao pessoal que escreve aqui no mochileiros relatando suas viagens dando dicas para gente pois eu fiz essa viagem com informações de alguém que colocou aqui, bom por ser a minha primeira viagem sozinha eu decidi nao ir muito longe e como começava pelo sul seria mais fácil , foi super tranquilo e bem interessante, conheci muitas pessoas e lugares legais, agora já estou me programando para outra um pouco mais longe mas ainda na america do Sul.
Porto Alegre/Santo Ângelo/RS Ônibus
Santo Ângelo/São Miguel das Missões/ Ruinas RS Ônibus
Santo Ângelo/Porto Xavier/RS Ônibus
Porto Xavier-RS/San Javier Argentina Barco
San Javier/Posadas Missiones/Ar. Ônibus
Posadas –Ar./Encarnacion/Paraguai Ônibus
Encarnacion /Trinidad/Ruinas Paraguai Ônibus
Encarnacion/Posadas/Ar. Ônibus
Posadas / San Ignácio mini Ruinas - Ar. Ônibus
Puerto Iguazu- ar /Foz do Iguaçu-Brasil Ônibus
Foz do Iguaçu/Cidad Del leste Paraguai Ônibus
Foz do Iguaçu/Porto Alegre Ônibus
OBS. Eu achei os dois lados das cataratas lindos , sempre ouvi dizer que o lado Argentino era mais bonito que o Brasileiro Realmente o lado argentino é mais bonito porém visto do lado brasileiro. hehehe
eu gostaria de agradecer novamente ao pessoal que escreve aqui no mochileiros relatando suas viagens dando dicas para gente pois eu fiz essa viagem com informações de alguém que colocou aqui, bom por ser a minha primeira viagem sozinha eu decidi nao ir muito longe e como começava pelo sul seria mais fácil , foi super tranquilo e bem interessante, conheci muitas pessoas e lugares legais, agora já estou me programando para outra um pouco mais longe mas ainda na america do Sul.
Porto Alegre/Santo Ângelo/RS Ônibus
Santo Ângelo/São Miguel das Missões/ Ruinas RS Ônibus
Santo Ângelo/Porto Xavier/RS Ônibus
Porto Xavier-RS/San Javier Argentina Barco
San Javier/Posadas Missiones/Ar. Ônibus
Posadas –Ar./Encarnacion/Paraguai Ônibus
Encarnacion /Trinidad/Ruinas Paraguai Ônibus
Encarnacion/Posadas/Ar. Ônibus
Posadas / San Ignácio mini Ruinas - Ar. Ônibus
Puerto Iguazu- ar /Foz do Iguaçu-Brasil Ônibus
Foz do Iguaçu/Cidad Del leste Paraguai Ônibus
Foz do Iguaçu/Porto Alegre Ônibus
OBS. Eu achei os dois lados das cataratas lindos , sempre ouvi dizer que o lado Argentino era mais bonito que o Brasileiro Realmente o lado argentino é mais bonito porém visto do lado brasileiro. hehehe