Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
adailtonpe

1º mochilão para Natal e João Pessoa

Posts Recomendados

olá, estou pretendendo fazer um mochilão para Natal e João Pessoa na 2º semana de Novembro vai ser minha primeira vez! sou de Pernambuco e pretendo passar um semana. gostaria de dicas para fazer um roteiro.

NATAL

Duração: 4 dias

Primeiro dia: City tour, praia de ponta negra,morro do careca e etc

Segundo dia : Passeio pelo litoral norte ( genipabu) de buggy , dura todo o dia e é maravilhoso

terceiro dia : praia de pirangi, com passeio de barco pelo marina badaue, o mairo cajueiro, etc

Quarto dia : Praia da Pipa

Obs.: Como pipa fica no litoral sul, de lá ja podia seguir para joao pessoa!

JOAO PESSOA

Cidade maravilhosa, super tranquila e com praias belissimas.

Duração : 03 dias

Não perder o bolero de ravel no final da tarde.

Ciy tour , passeio a areia vermelha e picaozinho..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo interessante reservar mais d um dia pra pipa ... mas soh c for em algum feriado ... qdo a regiao fica movimentada e realmente interessante. Pirangi eh realmente decepcionante ... vale seguir um pouco mais e ir em praias mais desertas q realmente valem a visita ... praias apos o mirante dos golfinhos (onde realmente ha golfinhos). O passeio d buggy vale muito muito a pena ... mas peça com muita emocao. Qto a parte noturna tenho mtos amigos e amigas lah ... c precisar d companhias animadas eh soh falar ! boa viagem ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora