Postado Março 29, 2015 11 anos Membros Oi amigo,caso não tenha ido ou outra pessoa queira saber,tem três horários por dia saindo da rodoviária de Dubai até Mascate. O visto de Omã é conseguido na fronteira mesmo,mas tem que atentar pra uma coisa,os vistos para os Emirados Árabes,normalmente,são de uma entrada só. Caso queria voltar pra lá,terá problemas. quote="haey"]Olá pessoas!! Estarei indo pra Dubai em setembro e quero ir um dia pra Omã. Alguém sabe onde eu pego o onibus? tbm tenho a opção de sair de Al Ain. oS tour para omãs estão acima de 350 reais. Então prefiro outro jeito.
Postado Setembro 26, 2016 9 anos Membros Olá, em dezembro como estarei muitos dias em Muscat (Omã) , e a cidade é pequena, gostaria de saber se alguém sabe de um passeio ou algo para fazer ao redor. Obrigado
Postado Setembro 26, 2016 9 anos Membros então André, eu vou co um amigo e voamos ficar do dia 8 a 13 de Dezembro, como Muscat é pequena acho que vai ser muitos dias, vc acha essa quantab beach a melhor opção mesmo? São quantos km?
Postado Setembro 27, 2016 9 anos Membros Ah boy, difícil, eu tava de carro mas tudo ali fica de 14 a 20 km de distância, mas mascate não é uma cidade só, tem mutrah que e uma cidade "gemea" de mascate... fica tudo beeeeem espalhado, vc vai ver... blz valeu..
Espaço destinados a dicas pontos turísticos