Olá Galera! Vou em Outubro para Ouro Preto ficar apenas 1 semaninha (férias do serviço). Mas ainda tenho algumas dúvidas e seria ótimo uma ajudinha Por exemplo: Sou de SP e vou de ônibus, mas só achei uma empresa de ônibus que vai até lá e os horarios e preços são péssimos. Provavelmente vou ficar no Hostel 'Sorriso do Lagarto' que parece bom. E dicas de passeios também é bem vindo. Sei de alguns museus e do passeio de Maria fumaça por lá. Vou sozinha e será a primeira vez que viajo sem companhia!
Olá Galera! Vou em Outubro para Ouro Preto ficar apenas 1 semaninha (férias do serviço). Mas ainda tenho algumas dúvidas e seria ótimo uma ajudinha
Por exemplo: Sou de SP e vou de ônibus, mas só achei uma empresa de ônibus que vai até lá e os horarios e preços são péssimos. Provavelmente vou ficar no Hostel 'Sorriso do Lagarto' que parece bom. E dicas de passeios também é bem vindo. Sei de alguns museus e do passeio de Maria fumaça por lá. Vou sozinha e será a primeira vez que viajo sem companhia!
Obrigaaadaa!