Ir para conteúdo

Gramado e Canela com Crianças


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Em novembro eu, meu marido e meu filho (2 anos) iremos pra Gramado com mais 3 casais e cada casal com seus filhos (1ano e meio, 3 anos e 5 anos) e esse foi roteiro que escolhemos... Nós iremos passar 4 dias e escolhemos dar prioridade para passeios onde nossos pequenos possam se divertir... Queríamos a opinião e sugestões de quem entende do assunto... ::otemo::

Vamos lá:

 

Ficaremos hospedados no Hotel Ritta Hoppner

 

1o Dia: Chegaremos em POA por volta de 12hs e nós optamos por cada casal alugar 1 carro (ainda não alugamos e sugestões de locadoras são bem vindas... :P )

Ida pra Gramado via Nova Petrópolis

Almoço no Bifão e Cia ou Lá em casa

Parada de Natal

Show de acendimento

Jantar Fondue (não sabemos ainda em que Restaurante, se alguém tiver alguma sugestão... ::otemo:: )

 

2o Dia:

Zoo

Museu de Cera

Harley Davison

Super Carros

Almoço (Não sabemos onde ainda, mas é melhor q seja em Canela, pois estaremos por lá)

Floriball

Chá da Tarde do Hotel

Arvóre Cantante

Show de acendimento

Show Natvitaten (Não sei se compramos ingresso ou se dá pra ver da rua...)

 

3o Dia:

Piscina Hotel

Mini Mundo

Almoço

Aldeia Papai Noel

Passei nas principais ruas de Gramado

Show de acendimento

A Fantástica Fábrica de Natal (Não sei se compramos ingresso ou se dá pra ver da rua...)

 

4o Dia:

Lago Negro

Parque do Caracol (Estamos na dúvida se vamos ou não no Alpen Park, pois não sabemos se nossos pequenos irão aproveitar...)

Telefélico

Almoço

Arrumar as malas e voltar para POA para pegarmos nosso voô de volta para o Rio...

 

Gostaríamos de saber tb como é a temperatura em novembro, será q é muito frio ::Cold:: ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...