Ir para conteúdo

América do Sul (PERU-CHILE-ARGENTINA)


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros de todo o Brasil e do mundo,

Estou tentando criar um roteiro legal aqui na nossa América por um tempo de 1 mês viajando.

Meu plano é sair do Rio de Janeiro voando até o Peru, Lima. Seguindo de lá pretendo pegar um avião ou bus até Santiago no Chile. Depois de explorar os solos chilenos sigo roteiro de ônibus ou avião para Argentina, em Buenos Aires. De lá volto ao Rio também de avião.

 

Minha dúvida é se estou enlouquecendo sair do Peru para o Chile de ônibus. É possível fazer isso? E em quanto tempo seria legal comprar essas passagem de antecedência?

 

De Santiago a Buenos Aires também seria loucura partir de ônibus ou a melhor opção é o avião também?

 

Por favor, ajudem se estou viajando demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu acho loucura com um mês querer ir de Lima a Buenos Aires, passando pelo Chile, de ônibus, principalmente se quiser passar só pelas capitais, melhor ir pelo ar. Muito chão para rodar e muita coisa no meio do caminho. Acho que compensaria ir de ônibus se houvesse tempo para picar a viagem em trechos menores e parar no meio do caminho para conhecer alguns lugares. Acho que antes de decidir o meio de transporte, seria mais prudente focar a viagem em uma área menor, aproveitar que vai a um país e conhecer mais por lá em vez de ir só na capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...