Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Apresentação da bike OXER xr210 (com fotos)

Postado
  • Membros

A minha intenção é fazer alguma viagem de bicicleta junto com a minha namorada. Primeiramente algo de mais ou menos de 250 a 300km. Já estou me preparando fisicamente e em relação aos equipamentos e habilidades. "Segundamente" me locomover pela cidade.

Decidi comprar a OXER xr210. Os fatores decisivos foram: preço, forma de pagamento e acessórios da bicicleta sem falar dos bons comentários que li dela.

Ela custou R$999,00 e foi parcelada em 10x sem juros. Já a recebi montada e foi regulada na hora e na minha frente. O funcionário até a levou e me ajudou a colocá-la no porta malas do carro. O preço atual no site é de R$1090,00

Apesar de tê-la comprado a poucos dias, eu estou muito satisfeito. Inicialmente ela é muito bonita o que até certo ponto é ruim pois chama muita atenção. O quadro é leve e muito bonito. Os freios são a disco da marca promax e freiam bem sem travar a roda. Ela é muito silenciosa e muito gostosa de andar, ou seja, está rodando lisinha. O rapid fire está um pouquinho desregulado, mas nada que cause muito incômodo e já até peguei a manha. O selim é muito ruim e irei substituí-lo assim que puder. Nunca tive bicicleta com suspensão e por isso não posso opinar.

Acredito que seja uma das bicicletas com o melhor custo/benefício atualmente, pois apresenta boas peças pelo que estão cobrando. Talvez seja devido à produção ser própria da centauro. Penso que seja uma excelente bicicleta para iniciantes e até para não iniciantes.

O tamanho do meu cavalo é de 79,5cm e tenho 171cm de altura, logo comprei um quadro 17". Acho que só vendem o 17 e 0 19. Veja as fotos ao fim do texto.

Já percorri 16km com velocidade média de 13km/h devido a grandes aclives no percurso e ao sedentarismo.

Na última tentativa fiz o mesmo percurso com velocidade média de 18km/h.

A Bicicleta Oxer Xr210 é uma Mountain Bike para trilhas leves com design e desempenho excepcionais com grande destaque para o freio a disco. Pedale com segurança!

Principais Características

Aro: Alumínio parede dupla

Alavanca de Freio: Shimano ST-EF50 EZ-fire plus

Câmbio Dianteiro: Shimano fd-m310 (altus)top route

Câmbio Traseiro: Shimano altus rd-m310-l 7/8-speed

Corrente: Index 1/2*3/32*110l kmc

Freio à disco (promax)

Garfo: Suspensão oxer coroa em alumínio 80 mm:

Guidão: Mtb curvo alumini

Manopla: 130mm fl-221

Pedal: 9/16"

Pedivela: Shimano fc-m191 triplo 24/32/42 index black

Pneus: Mtb 26 x 1,95"

Quadro: Alumínio

Alavanca de Câmbio: Shift lever tx30

Peso Aproximado: 20 Kg

Origem: Nacional

Garantia: Contra defeitos de fabricação

Outros Diferenciais

Roda livre 7-velocidades 14-16-18-20-22-24-28t shimano tz21

Cubos aluminio com blocagem

Mesa vp oversize aheadset

Saddle Oxer

Ainda não pude pesá-la, mas ela deve pesar uns 13 a 14kg e não 20kg como diz na descrição. Talvez seja 20kg com a toda a embalagem.

DSCF4775.jpg

DSCF4781.jpg

DSCF4771.jpg

Há mais fotos no meu blog. O meu blog não tem nenhuma intenção comercial. Caso seja proibido colocar o link me avisem por favor.

http://viagenseoutrostrecos.wordpress.com/2012/09/28/apresentacao-da-bike-oxer-xr210/

Será se rola com essa bike? Espero que sim.

Att,

Adramorim

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Esperando o capacete e o ciclocomputador cateye velo chegarem. Já estão atrasados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.