Ir para conteúdo

Thailandia e Bali


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, atualmente estou em um intercambio na Australia, estudando e trabalhando bastante, eu e meu namorado estamos juntando dinheiro para fazer uma viagem pela Indonesa e Bali.

Infelizmente temos pouco tempo, pois temos que concidir com nossa volta para o Brasil, ja vi bastate coisa relacionada, mas queria dicas que podem ser uteis, msm porque estou fazendo tudo por conta, nada de agencias.

Ja compramos a primira passagem, e estamos juntando ainda a grana para comprar o resto, e estamos pretendendo levar cerca de 2000 dolares para ficar cerca de 20 dias.

 

Vamos la ao Roteiro de viagem:

 

15 Janeiro de 2013: Embarcaremos em Gold Coast (Australia) rumo a Bangkok.

Pretendemos ficar 2 dias e estamos pensando em ja bookar um hotel com antecedencia.

17 Janeiro: Partiremos para Pucket, onde pretendemos ficar uns 4 dias

21 Janeiro: Partiremos para phi phi e vamos ficar uns 3 dias

24 Janeiro: Voltamos para Pucket para ir para Kho phangan

25 Janeiro: Partiremos para Ko Samui e então Kho phangan. Nao sei ao certo como farei, quero o meio mais rapido, pois estamos com pouco tempo. pelo que vi tenho ue pegar um voo para Ko samui e depois uma balsa para Kho phangan, e isso msm? Gostaria muito que alguem me ajudasse ou desse dicas, pois estamos querendo pegar a full moon party dia 26 janeiro em Kho phagan e nao queremos nenhum imprevisto como li em varios blogs, de nao chegarem a tempo.

27 janeiro: Voltamos para Pucket para pegar o voo para Bali (Indonesia)

estamos querendo ficar em Padang uns 9 dias e se possivel conhecer o maximo de beleza natural possivel.

5 Fevreiro: retorno para Gold God Coast Australia

 

Gostaria muito de pedir algumas dicas de onde ir, o que vale a pena conhecer, enfim tudo que possivel....

Ah dia 7 estaremos embarcando para o Brasil, fazendo escala em Sidney que ainda nao conhecemos e no Chile tb, que sera bem no periodo do carnaval, entao dicas sempre serao muito bem vindas, onde passear, comer, comprar, enfim..

 

Agradeco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Fabiana!

no ultimo mes de abril/2012 estive viajando pela Tailandia e acho q posso te ajudar com algumas dicas.... ;)

Primeiramente quero te dizer que o pais eh maravilhoso, foi uma das melhores viagens que ja realizei!

Fiquei uns 20 dias por la e foi tudo otimo! Comecando pelas praias paradisiacas do sul, passando pela modernidade de bangkok e tambem as montanhas e vales do norte..

Mas vamos la, sobre Pucket, Ko pa ngan etc.. o negocio eh seguinte....

Quando cheguei em Pucket tive a impressao de estar no filme blade runner.. ah coisa eh muito louca por la.. rsrss..

De la fiz um tour para Ko Phi Phi e outro para James Bond Island,, ambos levam o dia inteiro e sao imperdiveis..

Pucket em si, acho q nao necessita mais de dois dias.

Nao fiquei em Ko Phi Phi, somente fiz o tour de um dia.

Parti entao para Ko Pa Ngan, onde tb fui para Full Moon.. Para isso, contratei um transfer no hostel: uma van me pegou la, levou ate um ponto onde passei para um onibus, depois o barco ate a ilha de ko pa ngan.. o transfer levou o dia inteiro.. mas foi bem tranquilo, bem organizado..

Depois parti para Ko samui, que fica bem proximo, e vc pode ir de lancha rapida sem problemas..

Depois de Ko samui fui para Ko Tao, para mergulhar, entre estas ilhas eles tem transporte diario com linhas de barcos.. sem problemas..

Para voltar a Pucket, vc pode pegar um voo de ko samui ou contratar outro transfer para voltar...

Espero ter ajudado e qualquer duvida me avise...

Boa viagem e Boa sorte!

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fabiana,

Tb estou planejando uma viagem pra Tailandia e Bali, vc ja tem novidades no seu roteiro?

 

Eu chego dia 6/1/13 em Bangkok e vou para Bali no dia 9, ficando ate dia 15, onde pego um voo da Air Asia para Krabi fazendo escala em Kuala Lumpur (Malasia).

do dia 16 ao 21 fico nas ilhas ao redores da Koh Phi Phi e dia 21 vou pra Phuket, fazer um mergulho nas Ilhas Similan de 2 dias num liveaboard. Dia 23 vou para Koh Samui e Koh Tao e Fullmoon party. Dia 28 sigo pra Bangkok, pego o trem e vou pra Chiang Mai até o dia 2 de fev que retorno pro Brasil.

 

Vc ja comprou passagens internas?

Como vai de phi phi para Samui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...