Postado Outubro 11, 2012 13 anos Membros Pessoal, ano passado estive com minha ex-namorada em Cancun. Montamos um guia e atualizamos quando voltamos (com preços, etc). Gostaria de disponibilizar pra vocês. Sei que foi uim sufoco reunir todas as informações quando montamos, mas acredito que possa ajudar muita gente. O lugar é realmente INCRÍVEL! Voltaria para lá mil vezes hehe Se tiverem dúvidas, me mandem mensagem. =) CANCUN-ROTEIRO-DIeJUH.pdf
Postado Abril 15, 2013 12 anos Membros Muito bom seu relato. Estou indo agora em abril e vou imprimir e levar comigo.
Postado Maio 12, 2013 12 anos Membros Cara, muito bom o relato e as dicas das linhas de onibus e os mapas de onde ficam os lugares. Estamos querendo passar a lua de mel por lá mas tambem queremos aproveitar os passeios. Muito bom. As dicas dos shoppings e a troca por notas de $1 são valiosas. Li lguns relatos sobre a "propina" e ficar atento a cotação do peso mexicano.
Pessoal, ano passado estive com minha ex-namorada em Cancun. Montamos um guia e atualizamos quando voltamos (com preços, etc).
Gostaria de disponibilizar pra vocês. Sei que foi uim sufoco reunir todas as informações quando montamos, mas acredito que possa ajudar muita gente.
O lugar é realmente INCRÍVEL! Voltaria para lá mil vezes hehe
Se tiverem dúvidas, me mandem mensagem.
=)
CANCUN-ROTEIRO-DIeJUH.pdf