Estou planejando uma viagem de final de ano. Passar o Reveillon em Porto Seguro, já fizemos a reserva, vamos ficar no BEST WESTERN Shalimar Praia Hotel de 26/12 a 02/01/2013. Alguém conhece este hotel, fiz uma boa escolha?
Tenho dois filhos, um com 17 e outro com 20 anos. Qual a sugestão para o dia 31/12?
Andei vendo o Axe Moi, alguém tem outra sugestão?
Não conheço, Porto Seguro quais as dicas para estes 07 dias.
Estou viajando de carro, a viagem é bem longa, são 1750 Km. Quero ir conhecendo os lugares, pretendo sair de Natal no dia 22/12 e voltar dia 07/01. Serão 17 dias de viagem.
Quero passar por Paulo Afonso, Xingo, Morro de São, Itacaré e Ilhéus.
Quantos dias devo passar em cada cidade ?
Quero andar no máximo 700 Km por dia.
A Noite de Natal estou na duvida, se passo por Morro de São Paulo ou Itacaré.
Aguardo as dicas.
Quero aproveitar o máximo e conhecer bem a Bahia.
Afinal foi lá onde descobriram o Brasil.
Bom..qualquer dica pra min eu agradeço bastante, pois realmente não conheço nada.
Pessoal,
Estou planejando uma viagem de final de ano. Passar o Reveillon em Porto Seguro, já fizemos a reserva, vamos ficar no BEST WESTERN Shalimar Praia Hotel de 26/12 a 02/01/2013. Alguém conhece este hotel, fiz uma boa escolha?
Tenho dois filhos, um com 17 e outro com 20 anos. Qual a sugestão para o dia 31/12?
Andei vendo o Axe Moi, alguém tem outra sugestão?
Não conheço, Porto Seguro quais as dicas para estes 07 dias.
Estou viajando de carro, a viagem é bem longa, são 1750 Km. Quero ir conhecendo os lugares, pretendo sair de Natal no dia 22/12 e voltar dia 07/01. Serão 17 dias de viagem.
Quero passar por Paulo Afonso, Xingo, Morro de São, Itacaré e Ilhéus.
Quantos dias devo passar em cada cidade ?
Quero andar no máximo 700 Km por dia.
A Noite de Natal estou na duvida, se passo por Morro de São Paulo ou Itacaré.
Aguardo as dicas.
Quero aproveitar o máximo e conhecer bem a Bahia.
Afinal foi lá onde descobriram o Brasil.
Bom..qualquer dica pra min eu agradeço bastante, pois realmente não conheço nada.
Obrigado