Ir para conteúdo

Roteiro Brasil-Bolivia-Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite.

 

Seguinte, dia 29/12 parto para minha primeira trip mochilando com a dona padroa, ficaremos em viagem por 23 Dias, retornando ao Brasil dia 20/01.

 

Depois de muito ler e re-ler relatos fechei meu roteiro e gostaria da opinião de vocês, além de tirar algumas duvidas, então primeiro a base do roteiro.

 

29/dez SP/La Paz

30/dez Copacabana

31/dez Copacabana

01/jan Copacabana

02/jan La Paz

03/jan La Paz

04/jan La Paz

05/jan La Paz

06/jan Oruro/Uyuni

07/jan Salar de Uyuni

08/jan Salar de Uyuni

09/jan Salar de Uyuni

10/jan SP Atacama

11/jan SP Atacama

12/jan Antofasgata

13/jan La Serena

14/jan La Serena

15/jan Santiago

16/jan Santiago

17/jan Santiago

18/jan Santiago

19/jan Santiago

20/jan Santiago/SP

 

Na Bolivia, faremos algumas passeios classicas, como Downhill, Chacaltaya, Lago Titicaca e Salar de Uyuni, além de algumas compras.

 

No Chile pretendemos fazer Tour Astronômico e Valle de La Luna e talvez Lagunas Cejar/Lagunas Altiplânicas, depois disso só tenho algo em mente em Santiago para conhecer as viniculas e Valparaiso e Viña del Mar.

 

Agora vamos a algumas duvidas!

 

1º Queremos passar a virada de ano do Lago Titicaca ( Ilha do Sol ), o que acham? Alguma recomendação?

 

2º Estou em duvida de como ir de La Paz a Uyuni tinha visto a possibilidade de trêm, porém não se encaixas a saida do trêm com meu roteiro, o que me recomendam?

 

3º Queremos fazer SPA a Santiago via Rodoviario, porém quebrando a viagem para não ficar cansativa, então ai minha duvida o que fazer em Antofasgata e La Serena? Ou recomendam outras paradas ou paradas alguma?

 

4º 4 mil reais para cada é o suficiente? pensando neste breve relato?

 

Bem fico aguardando opinião de vocês.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...