Ir para conteúdo

Roteiro Argentina/Chile disponível para download.


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou disponibilizando aqui para download o roteiro que eu AINDA estou organizando para Dezembro deste ano. Acho que está ficando bem completo e bacana, está aí pra quem quiser copiar algo ou também se puderem me dar algumas idéias e corrigir alguns eventuais erros, seria ótimo. :)

Façam bom proveito. ;)

Roteiro de Viagem - America do Sul (Resumido).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara...ainda falta bastante coisinhas que deixariam seu roteiro nota 10 mas esse ja é um roteiro quase digno de um abraço eaoiuhaeohaeioea

 

Estou preparando o meu quase da mesma forma...muito bem organizado... porem só vou postar depois da minha viagem para não ser encontrado eaaheiohaioa..

 

Se todos os roteiros do mochileiros.com fossem a esse nível a gente viveria em um mundo sem guerras oeauiheoiauhoea

 

Não esquece de editar o tópico depois de concluir seu roteiro né..

 

Abraço e boa viajem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Concordo com todas as palavras huehehue

Entao Dalvan, como falei, ainda estou trabalhando nele. Com certeza vou ter que estender os dias, porque sao muitos lugares e passeios para poucos dias. quais coisinhas voce me sugere colocar? hehe

 

Brigadao pelo apoio. Abraçao ;)

 

É o seguinte, no meu caso como vou fazer um mochilão caminhando.. coloquei distancias entre percursos..

 

Seria interessante você botar endereços de consulados e embaixadas brasileiras de cada cidade ou das principais cidades sempre pensando em um imprevisto.

 

Identificar as legendas da cor vermelha e da cor azul q ficou um pouco confuso.

 

Meios de deslocamento que é muito importante..valores se possível..

 

Caso tu queira o roteiro perfeito..

 

Enfia ai tbm climas médios de cada cidade para a época do ano que você...junto com explicativo cultural de cada cidade..Opções de trekking na redondeza etc..

 

mas tu não precisa fazer um mega roteiro né...eapjeajopae

 

mas eh isso..enquanto tu vai notando algumas dicas que tu vai usar..vai jogando pra dentro que aposto ser útil para todos... Pra quem olha, como ta já é bom e o que vir é lucro..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ta ficando bom...o legal é que as vezes tu da uma viajada e bota "sdfsdfasdfasdf" na rota "23423440" dai o cara pensa PQP onde qe fica essa merda eoahoeuahoiaeho

 

vo colabora ai com alguns dados que conheço.. ;D

 

Distância entre Mendoza e Córdoba: 8 horas de ônibus (via Ruta RN 20).

Companhia de ônibus: Flechabus ( R$96,00 )

Diária Hostel: +- R$25 (Os mais baratos)

 

vo da mais uma lida pra ver se sei de mais coisas...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ta ficando bom...o legal é que as vezes tu da uma viajada e bota "sdfsdfasdfasdf" na rota "23423440" dai o cara pensa PQP onde qe fica essa merda eoahoeuahoiaeho

 

hahahahahahhuaehquahua

 

Entao, ajudou pra kct. Brigadao pela informaçao, também já baixei a planilha lá. Aos poucos vou adicionando mais detalhes e informaçoes no roteiro. Ahh também tenho versao em .doc se quiser. Só nao consegui colocar aqui pra download. O fórum nao aceita esse tipo de formato. Mas se quiserem mando por email.

 

Inté mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...