Ir para conteúdo

Roteiro Argentina/Chile disponível para download.


Posts Recomendados

  • Membros

George Leonardo. Cara a idéia do mochilao é viajar gastando o mínimo possível, sem muito luxo. Mas vai depender muito, se você resolver fazer todos os passeios descritos no roteiro provavelmente sairá um pouco mais caro. Mas é para ser algo em torno de 3 à 5 mil reais. Rola sair por menos se você optar por pegar carona e nao ter que pagar por ônibus/táxis/aviao (estas sao uma das coisas que voce mais gastaria). Penso em pegar caronas em alguns trechos (mas tem que tomar cuidado com datas marcadas daí.. já que a carona pode demorar).

 

Digo isto com base nas minhas pesquisas e leituras, já que ainda nao fui fica difícil dizer o total de gastos ao certo. Seria melhor a galera aqui dizer.

Espero que tenha dado pelo menos uma idéia hehe.

 

Abraçao. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dalvan, voce sabe me dizer se para esses passeios no meu roteiro é necessário sempre agendar com antecedencia? Será que é possível chegar no dia ou 1 dia antes e contratar?

 

Tipo Trekkings em Ushuaia, passeios de catarama, Rafting, Trekking em Torres del Paine, Subida do vulcao Osorno, etc.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então... não tenho certeza quanto a necessidade da reserva... em alguns casos precisa sim porque o pessoal da agencia de turismo tem que organizar guia e material... o legal seria ir no local pelo menos 1 dia antes...eu ja usei agencia de turismo sem reserva e nao teve problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...