Postado Outubro 24, 2012 13 anos Colaboradores Olá amigos! Peço ajuda de vocês para montar um roteiro para o feriado de 15 de Novembro na Chapada dos Veadeiros. Eu já fiz reserva na pousada Rubi Violeta, em Alto Paraíso. Consegui um preço aceitável, já que no feriado o pessoal tá metendo a faca lá... E vou alugar um carro em Brasília vou de carro para lá. Minha intenção é conhecer os principais pontos de lá, independente da distância ou valor. Quero aproveitar ao máximo esses poucos dias! Chego lá na Quarta no final da noite e terei a Quinta, Sexta e Sábado o dia inteiro, e Domingo até as 18:00hs. Eu levantei alguns lugares que me pareceram os mais visitados e elogiados da galera. Desses listados, como vocês montariam o roteiro???? - Cachoeira Santa Bárbara (obrigatório); - Cachoeira do Segredo; - Loquinhas; - Vale da Lua; - Raizama; - Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros; - Almecegas; - Cachoeira do Rio dos Couros; - Cachoeira dos Macaquinhos. Sábado: Domingo: Segunda: Terça: Acho que consigo fazer uns 3 locais que ocupam o dia inteiro, e mais dois que ocupam apenas meio dia. Agradeço bastante a ajuda. Abraço, Felipe
Postado Novembro 23, 2012 13 anos Autor Colaboradores Muito obrigado Milena! A viagem foi muito legal! Vou ver se faço um breve relato com as fotos de lá! Beijo, Felipe
Olá amigos!
Peço ajuda de vocês para montar um roteiro para o feriado de 15 de Novembro na Chapada dos Veadeiros.
Eu já fiz reserva na pousada Rubi Violeta, em Alto Paraíso. Consegui um preço aceitável, já que no feriado o pessoal tá metendo a faca lá...
E vou alugar um carro em Brasília vou de carro para lá.
Minha intenção é conhecer os principais pontos de lá, independente da distância ou valor. Quero aproveitar ao máximo esses poucos dias!
Chego lá na Quarta no final da noite e terei a Quinta, Sexta e Sábado o dia inteiro, e Domingo até as 18:00hs.
Eu levantei alguns lugares que me pareceram os mais visitados e elogiados da galera. Desses listados, como vocês montariam o roteiro????
- Cachoeira Santa Bárbara (obrigatório);
- Cachoeira do Segredo;
- Loquinhas;
- Vale da Lua;
- Raizama;
- Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros;
- Almecegas;
- Cachoeira do Rio dos Couros;
- Cachoeira dos Macaquinhos.
Sábado:
Domingo:
Segunda:
Terça:
Acho que consigo fazer uns 3 locais que ocupam o dia inteiro, e mais dois que ocupam apenas meio dia.
Agradeço bastante a ajuda.
Abraço,
Felipe