Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

40 dias e 40 noites pela América do Sul - Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia e Venezuela

Postado
  • Membros

Bom caros, esse é meu primeiro mochilão e estou reunindo um grupo de amigos Geológos para viajar em torno de 40 dias pela America do Sul, mais especificamente para os países Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia e Venezuela, meses de junho e julho de 2014.

Então, gostaria de informações de pontos "não tão turísticos assim", ou seja um roteiro bem "rustico", visitando cidades belas e paisagens de tirar o folêgo, também peço-lhes que deem sugestões de quanto ficaria a viagem, os valores podem ser separado por cada país, pra que tenhamos um noção de quanto gastariamos. Tambem é de grande valia, a informação de como e o fator climatico nesse meses do ano, para que nos preparemos de acordo com a situação.

Toda informação é bem vinda!

Quanto a moeda que devo levar, visto que o Real valorizará nesta época devido a Copa 2014, espero né?!, vale trocar pelo dolar ou levo nossa moeda??

agradeço imensamente por toda ajuda e quem quiser se juntar a nós, o convite está feito!!

Muito obrigado!

Thiago Braz ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Beleza Thiago Braz ,

Acho que você é novo no forum, mas dá uma pesquisada nos relatos do pessoal, nos roteiros e tudo mais. Aposto que mais de 90% do que você perguntou tem aqui no site, é só procurar direito.

O legal é você montar seu roteiro, fazer seu levantamento de custo, e tudo mais. O pessoal aqui pode, e irá te ajudar sim, mas respondendo perguntas mais específicas, analisando seu roteiro, analisando e dando dicas na sua planilha de custos, estas coisas.

Verifica também as seções onde irá fazer cada pergunta.

Eu mesmo fiz um mochilão de 40 dias pela Bolívia, Peru e Colombia, e se tiver duvidas mais específicas, e um roteiro elaborado terei imenso prazer em ajudar.

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.