Ir para conteúdo

40 dias e 40 noites pela América do Sul - Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia e Venezuela


Posts Recomendados

  • Membros

Bom caros, esse é meu primeiro mochilão e estou reunindo um grupo de amigos Geológos para viajar em torno de 40 dias pela America do Sul, mais especificamente para os países Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colombia e Venezuela, meses de junho e julho de 2014.

Então, gostaria de informações de pontos "não tão turísticos assim", ou seja um roteiro bem "rustico", visitando cidades belas e paisagens de tirar o folêgo, também peço-lhes que deem sugestões de quanto ficaria a viagem, os valores podem ser separado por cada país, pra que tenhamos um noção de quanto gastariamos. Tambem é de grande valia, a informação de como e o fator climatico nesse meses do ano, para que nos preparemos de acordo com a situação.

 

Toda informação é bem vinda!

 

Quanto a moeda que devo levar, visto que o Real valorizará nesta época devido a Copa 2014, espero né?!, vale trocar pelo dolar ou levo nossa moeda??

 

agradeço imensamente por toda ajuda e quem quiser se juntar a nós, o convite está feito!!

 

Muito obrigado!

 

Thiago Braz ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Beleza Thiago Braz ,

 

Acho que você é novo no forum, mas dá uma pesquisada nos relatos do pessoal, nos roteiros e tudo mais. Aposto que mais de 90% do que você perguntou tem aqui no site, é só procurar direito.

 

O legal é você montar seu roteiro, fazer seu levantamento de custo, e tudo mais. O pessoal aqui pode, e irá te ajudar sim, mas respondendo perguntas mais específicas, analisando seu roteiro, analisando e dando dicas na sua planilha de custos, estas coisas.

 

Verifica também as seções onde irá fazer cada pergunta.

 

Eu mesmo fiz um mochilão de 40 dias pela Bolívia, Peru e Colombia, e se tiver duvidas mais específicas, e um roteiro elaborado terei imenso prazer em ajudar.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...