ESTOU QUASE ENLOUQUECENDO,RSRS, LENDO OS MIL RELATOS DE VIAGEM AQUI..É MEU PRIMEIRO MOCHILÃO E TUDO O QUE EU VEJO ME INTERESSA..
QUERIA AJUDA, QUANTO A UM ROTEIRO LEGAL...
IREI PARA RIO BRANCO DIA 25 DE DEZEMBRO A NOITE..PENSEI NO SEGUINTE..
Mochilão Andes 2013- sugestões (mto tenso, fazer isso,rs)
25/12- vôo para Rio Branco
26/12-dia em Cusco e comprar passagens para Matchu Pitchu (PeruRail.) e Vale Sagrado(vr agencia World Tour Peru) e Puno
27/12- Vale Sagrado (sítios arqueológicos de Pisac e Ollantaytambo)
28/12- Águas Calientes e Matchu Pitchu e águas Termais e Templo do Sol. Ônibus normal para Puno sai ás 22h.
Obs: Cusco para MP são 400km e tem duas opções: ônibus turístico (durante o dia e passa por 5 pontos turísticos: La Raya, Sicuani, Raqchi, Andahuaylillas e museu de Pukara- agencia Inca Express pela Rota do Sol, sai ás 7 chega ás 17:30h) e ônibus convencional (durante a madrugada e ganhamos um dia e metade do valor- 60 soles). Vejam: http://www.projetolatinoamerica.com.br/de-puno-a-cusco-de-onibus/
29/12-chegada a Puno pela manhã. Comprar passagem para Arequica (iremos???são 296 km-empresa Julsa-passeio Canion Del Coca de 1 dia- não sei se vale a pena)ou Uyuni-salar. Passar o dia no Lago Titicaca e Ilhas Flutuantes de Uros (dormir lá? Ou pegar ônibus de madrugada?)
30/12- imprevistos
31/12- Estrada da Morte de bike!
01/01- Uyuny
02/01- Uyuny
03/01- Uyuny
04/01- Uyuny
05/01- Potosi- Isla Del Sol
06/01- imprevistos
07/01- Deserto do Atacama
08/01- Deserto do Atacama
09/01- Deserto do Atacama
10/01- Deserto do Atacama
11/01-dia livre, imprevistos
12/01- Norte da Argentina (preciso pesquisar..mas falaram de Humauaca e Vales Colorados)
Voltar por onde?
O QUE ACHAM???QUERIA MUITO CONHECER ICA TB!!!FOGE MTO DO ROTEIRO?
OI GENTE,
ESTOU QUASE ENLOUQUECENDO,RSRS, LENDO OS MIL RELATOS DE VIAGEM AQUI..É MEU PRIMEIRO MOCHILÃO E TUDO O QUE EU VEJO ME INTERESSA..
QUERIA AJUDA, QUANTO A UM ROTEIRO LEGAL...
IREI PARA RIO BRANCO DIA 25 DE DEZEMBRO A NOITE..PENSEI NO SEGUINTE..
Mochilão Andes 2013- sugestões (mto tenso, fazer isso,rs)
25/12- vôo para Rio Branco
26/12-dia em Cusco e comprar passagens para Matchu Pitchu (PeruRail.) e Vale Sagrado(vr agencia World Tour Peru) e Puno
27/12- Vale Sagrado (sítios arqueológicos de Pisac e Ollantaytambo)
28/12- Águas Calientes e Matchu Pitchu e águas Termais e Templo do Sol. Ônibus normal para Puno sai ás 22h.
Obs: Cusco para MP são 400km e tem duas opções: ônibus turístico (durante o dia e passa por 5 pontos turísticos: La Raya, Sicuani, Raqchi, Andahuaylillas e museu de Pukara- agencia Inca Express pela Rota do Sol, sai ás 7 chega ás 17:30h) e ônibus convencional (durante a madrugada e ganhamos um dia e metade do valor- 60 soles). Vejam: http://www.projetolatinoamerica.com.br/de-puno-a-cusco-de-onibus/
29/12-chegada a Puno pela manhã. Comprar passagem para Arequica (iremos???são 296 km-empresa Julsa-passeio Canion Del Coca de 1 dia- não sei se vale a pena)ou Uyuni-salar. Passar o dia no Lago Titicaca e Ilhas Flutuantes de Uros (dormir lá? Ou pegar ônibus de madrugada?)
30/12- imprevistos
31/12- Estrada da Morte de bike!
01/01- Uyuny
02/01- Uyuny
03/01- Uyuny
04/01- Uyuny
05/01- Potosi- Isla Del Sol
06/01- imprevistos
07/01- Deserto do Atacama
08/01- Deserto do Atacama
09/01- Deserto do Atacama
10/01- Deserto do Atacama
11/01-dia livre, imprevistos
12/01- Norte da Argentina (preciso pesquisar..mas falaram de Humauaca e Vales Colorados)
Voltar por onde?
O QUE ACHAM???QUERIA MUITO CONHECER ICA TB!!!FOGE MTO DO ROTEIRO?
OBRIGADA BJOS