Ir para conteúdo

CARNAVAL 2013 NA ITÁLIA. QUAIS CIDADES VISITAR EM 07 DIAS???


Posts Recomendados

  • Membros

EU E MAIS TRÊS AMIGOS ESTAMOS DE PASSAGENS COMPRADAS PARA PASSAR O CARNAVAL NA ITÁLIA. VAMOS CHEGAR DIA 10.02.13 EM ROMA E RETORNAREMOS DIA 17.02.13 DE MILÃO...PEÇO AJUDA AOS AMIGOS MOCHILEIROS EM RELAÇÃO A COMO APROVEITAR MELHOR AS CIDADES QUE PRETENDO VISITAR, HOSPEDAGEM, TRANSPORTE...PRETENDO FICAR DE 10 A 13 PELA MANHA EM ROMA....PEGO O TREM 12H55 EM DIREÇÃO A VENEZA DIA 13...FICO POR LA ATE DIA 15 PELA MANHA.SIGO A TARDE PRA VERONA.FICO LA NOITE E ATE MANHA DO DIA 16. MEIO DIA DO DIA 16 SIGO PARA MILÃO, ONDE FICO ATE A PARTE DA TARDE,PEGANDO VOO À NOITE.....ME AJUDEM A TRAÇAR O MELHOR ROTEIRO AMIGOS

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite!

 

Seu roteiro está muito corrido, vamos ver se eu entendi!

 

Vc chega dia 10.02 que horas?? Provavelmente a tarde, então seu primeiro dia está praticamente perdido, pois terá que ir do aeroporto/hotel/check-in/cansaço e etc.

 

Dia 11- Roma

Dia 12- Roma

Dia 13-Roma/Veneza - sugiro a viagem noturna com o trem www.trenitalia.com, pelo menos ficaria 3 dias inteiros na cidade.

Dia 14-Veneza

Dia 15-Veneza-Milão tb sugiro a viagem noturna com o trem www.trenitalia.com, pelo menos ficaria 2 dias inteiros na cidade.

Dia 16-Milão

Dia 17-Milão/Brasil (obs vc deve chegar no aeroporto com mais ou menos 4 horas de antecedencia)

 

O ideal seria ficar esses dias em no máximo em 2 cidades.

A viagem noturna, na minha opinião se perde menos tempo.

Procure hotéis o mais px possível das principais estações de trem para tentar economizar tempo ao máximo.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Priscilla, facilita se você postar as informações de modo mais organizado. O Renisson quebrou o galho pra você.

 

Seu roteiro está insuficiente para ver isso tudo ... são só 6 dias completos. Eu tiraria Veneza do roteiro (já viu onde fica no mapa, o desvio que tem que fazer ?) e distribuiria os dias entre Roma e Milão. Tem boas opções perto de Milão, como os lagos Como e Varese.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Renisson e Marcos

 

Realmente o roteiro está corrido. Infelizmente só no carnaval consigo ter tempo para viajar com namorado e desta vez vamos com amigos. Vamos ver se especificando fica um pouco melhor para que possam me ajudar.

Chego em Roma às 17hs do dia 10.02 ..e não, por favor não contem com cansaço pq isso nunca está no meu roteiro...pensei em chegar ao hotel, trocar de roupa e curtir as Plazas Navona, Fontana de Trevi e outra, pois esto verificando uma hospedagem em Termini para facilitar a locomoção. Penso em dedicar o dia 11 para ir ao Vaticano logo cedo e se sobrar tempo voltar a Roma para ver algo mais. Dia 12 passeio dedicado aos principais monumentos em Roma. Dia 13 embarcamos cedo para Veneza, com uma breve parada em Florença. Depois chegaremos final da tarde em Veneza.Ficamos lá noite do dia 13, todo o dia 14.Dia 15 pretendo ir cedo a Verona, passo o dia por lá e pela noite pegamos trem para Milão. Ficamos por lá noite do dia 15 e todo o dia 16. No dia 17, só uma caminhada cedo, pois voo será as 12h30.....Queria ver se fazia assim, selecionando hospedagem bem localizada...sei que nao vou poder ver tudo, mas,enfim.....espero contar com a ajuda de vc

Valeu msm

Link para o comentário
  • Membros

Então conterrâneo, não sei ao certo se dá para fazer isso :) Ainda estou estudando.... Estou indo por etapas. primeiro foi a passagem comprada e a segunda parte estou verificando as hospedagens....uma luta para achar em um local bom sem ficar muito caro... Queria me que dessem sugestão a respeito do que visitar nas cidades, além de hospedagem....

Mas mesmo assim, valeu pela ajuda

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Agora entendi melhor!

 

Para hospedagens economicas o ideal será em hostels, mas existem diversas opções de hotéis economicos no booking.com (pagamento no local), veja tb opiniões do hotel no tripadvisor.com.br.

 

Como seu tempo é curto, procure ficar px as estações principais.

 

Estarei viajando no px ano para as mesma cidades que vc vai. Vou ficar em hotel como quartos triplos ou quadruplos os valores ficaram bons.

 

Na px semana estarei fechando em uma agência aqui em Aju, pois os preços ficaram ótimos e alguns até mais baratos que o booking.

 

Se quiser mais informações me add https://www.facebook.com/renisson.santana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...