Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Marcinha0608

AJUDA COM ROTEIRO: Florianópolis e Ilha do Mel

Posts Recomendados

Olá, estou montando um roteiro de 11 dias para ficar em Floripa e na Ilha do Mel, mas ainda não sei quantos dias ficarei em cada lugar e preciso da ajuda de vocês.

Em Floripa, gostaria de conhecer a Lagoa da Conceição, a Lagoinha Leste, as Dunas da Joaquina, visitar o projeto Tamar e fazer um passeio de escuna. Garopaba também é uma opção.

Depois pretendo subir para o Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e de lá ir para a Ilha do Mel.

Minha dúvida é se 11 dias são suficientes para fazer tudo isso, se vale à pena conhecer mais algum lugar e tirar algum que eu tenha colocado na lista. Quantos dias são ideais para eu ficar em Florianópolis? E na Ilha do Mel? Pretendo fazer todo o percusso de carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcinha.

Referente a Ilha do mel já estive lá no ano passsado, ótima dica, lugar muito lindo, vc não vai se arrepender.

Referente ao numero de dias acredito q na Ilha do mel 03 dias é o suficiente para conhecer.

Vc pega 01 dia pra conhecer o lado de encantadas e dois dias pra conhecer o lado brasilia que é maior.

Referente a hospedagem, fiquei hospedado no hostel marimar site www.hostelmarimar.com.br que fica no lado de encantadas, otimo local, atendimento muito bom e fica defronte a praia.

Tem quartos coletivos como também quartos privativos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
GersonMeira    0

Olá Marcinha,

Voce deveria ter adicionado à seu roteiro as praias de Garopaba e Imbituba. São maravilhosas. Eu moro na Lagoa de Ibiraquera próximo da Praia do Rosa em Imbituba. Nesta última praia, de junho a setembro, as Baleias Francas descem para se acasalar nas águas mais quentes do atlântico. É espetacular. Vale a pena conferir. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora