Postado Novembro 4, 2012 13 anos Membros Salve salve galera! Alguém já tem planos pro pedal no carna 2013? É óóóbvio.. só se o mundo não acabar em 2012... hehehe.. brincadeiras a parte, será que dá pra fazer parte do Caminho da fé? Porque são apenas 04 dias... Se alguém tiver algum plano... manda pra gente!!! bjos!
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Membros Ai pessoal, tudo bem? Fizeram o Caminho da Fé de bike no carnaval? Eu já fiz uma parte caminhando a pé, mas tive problemas no joelho e acabei adiando o projeto. Agora quero terminar o caminho de bike (assim forço menos o joelho) e estou a procura de companhia. Tenho disponibilidade de datas, então, vai depender de quem quiser ir junto. Podemos fazer um trajeto mais longo ou mais curto; ou então, vcs me encontram mais no final! Minha idéia é sair de Águas da Prata e fazer uma média de 50 a 60Km por dia e finalizar em cerca de 6/7 dias. Qualquer coisa, entrem em contato por email tbm: wjsitta@yahoo.com.br Abraços
Salve salve galera!
Alguém já tem planos pro pedal no carna 2013? É óóóbvio.. só se o mundo não acabar em 2012... hehehe.. brincadeiras a parte, será que dá pra fazer parte do Caminho da fé? Porque são apenas 04 dias...
Se alguém tiver algum plano... manda pra gente!!!
bjos!