Novamente venho solicitar a íncrivel ajuda que este fórum nos proporciono. Recentemente fiz um mochilão pela América do Sul e basicamente o roteiro foi montado pelo Mochileiros.com.
Desta vez meu destino é America Central. Já comprei as passagens pela Copa (SP - Panama / Panama - SP) por R$1860,00, saindo em 02.03.13.
Países: Panama, Nicaragua, Honduras, Guatemala e Belize
Trechos aéros: São Paulo -> Cidade do Panama
Belize -> Cidade do Panama
Cidade do Panama -> São Paulo
Segue abaixo meu roteiro, gostaria obter sugestões a fim de alinhar de acordo com o possível:
02.03 - Panama City (Chegada as 6am)
03.03 - San Blas
04.03 - San Blas
05.03 - San Blas -> Cidade do Panama -> Managua
06.03 - Managua / Rivas
07.03 - Rivas / Isla Ometepe
08.03 - Isla Omete / Rivas / Managua
09.03 - Managua -> San Pedro Sula
10.30 - San Pedro Sula -> La Ceiba -> Bay Island
11.03 - Bay Island
12.03 - Bay Island
13.03 - Bay Island -> La Ceiba
14.03 - La Ceiba -> Antiga
15.03 - Semuc Champey
17.03 - Semuc Champey -> Flores -> Belize
18.03 - Belize City -> Cayer Caulker
19.03 - Cayer Caulker
20.30 - Cayer Caulker
21.03 - Cayer Caulker
22.03 - Cayer Caulker -> Belize City -> Cidade do Panama
23.03 - Cidade do Panama (Compras)
24.03 - Cidade do Panama (Compras)
25.03 - Retorno Brasil
Dúvidas:
1). Que horas usualmente conseguimos sair de San Blas de manhã? Minha intenção é sair no dia 05.03 o mais cedo possível e chegar a cidade do Panama até as 11am para tomar o Ticabus á Nicaragua. Dá tempo?
2). Há o que fazer em Managua? Como vou ficar muito tempo dentro do onibus achei melhor passar um dia em Managua para descansar, para somente no outro dia seguir para Rivas. Qual a sugestão?
3). 2 dias em Isla Ometepe são suficientes?
4). Pretendo fazer tirar o PAD em Bay Island. 3 dias são suficientes?
5). É possivel pernoitar em Semuc Champey? É facil a conexão de Antiga para Semuc?
6.) Tenho dúvidas no transporte de Semuc Champey para La Ceiba. É possivel fazer direto?
7.) 3 dias em Cayer Caulker é muito?
Lamento pela quantidade de dúvidas. Entretanto meu roteiro foi feito baseado nos relatos do Mochileiros e do livro Lonely Planet – Central America.
Caros Amigos
Bom dia
Novamente venho solicitar a íncrivel ajuda que este fórum nos proporciono. Recentemente fiz um mochilão pela América do Sul e basicamente o roteiro foi montado pelo Mochileiros.com.
Desta vez meu destino é America Central. Já comprei as passagens pela Copa (SP - Panama / Panama - SP) por R$1860,00, saindo em 02.03.13.
Países: Panama, Nicaragua, Honduras, Guatemala e Belize
Trechos aéros: São Paulo -> Cidade do Panama
Belize -> Cidade do Panama
Cidade do Panama -> São Paulo
Segue abaixo meu roteiro, gostaria obter sugestões a fim de alinhar de acordo com o possível:
02.03 - Panama City (Chegada as 6am)
03.03 - San Blas
04.03 - San Blas
05.03 - San Blas -> Cidade do Panama -> Managua
06.03 - Managua / Rivas
07.03 - Rivas / Isla Ometepe
08.03 - Isla Omete / Rivas / Managua
09.03 - Managua -> San Pedro Sula
10.30 - San Pedro Sula -> La Ceiba -> Bay Island
11.03 - Bay Island
12.03 - Bay Island
13.03 - Bay Island -> La Ceiba
14.03 - La Ceiba -> Antiga
15.03 - Semuc Champey
17.03 - Semuc Champey -> Flores -> Belize
18.03 - Belize City -> Cayer Caulker
19.03 - Cayer Caulker
20.30 - Cayer Caulker
21.03 - Cayer Caulker
22.03 - Cayer Caulker -> Belize City -> Cidade do Panama
23.03 - Cidade do Panama (Compras)
24.03 - Cidade do Panama (Compras)
25.03 - Retorno Brasil
Dúvidas:
1). Que horas usualmente conseguimos sair de San Blas de manhã? Minha intenção é sair no dia 05.03 o mais cedo possível e chegar a cidade do Panama até as 11am para tomar o Ticabus á Nicaragua. Dá tempo?
2). Há o que fazer em Managua? Como vou ficar muito tempo dentro do onibus achei melhor passar um dia em Managua para descansar, para somente no outro dia seguir para Rivas. Qual a sugestão?
3). 2 dias em Isla Ometepe são suficientes?
4). Pretendo fazer tirar o PAD em Bay Island. 3 dias são suficientes?
5). É possivel pernoitar em Semuc Champey? É facil a conexão de Antiga para Semuc?
6.) Tenho dúvidas no transporte de Semuc Champey para La Ceiba. É possivel fazer direto?
7.) 3 dias em Cayer Caulker é muito?
Lamento pela quantidade de dúvidas. Entretanto meu roteiro foi feito baseado nos relatos do Mochileiros e do livro Lonely Planet – Central America.
Obrigado desde já amigos!
Abraço,
Gabriel