Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hostel - Punta Arenas URGENTE!

Postado
  • Membros

Ola...

Preciso muitoooo de indicação de Hostel em Punta Arenas, só leio coisa ruins, nada que salve...Help!!!!

Opções cogitadas:

Independencia

Conventillo

Fitz roy

Magallanes

Costanera

Lembrando que sexta-feira já estou indo rumo a Patagônia.

::sos::::sos::::sos::::sos::

Abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Patricia, tudo bem?

Seguinte tem 1 mês que retornei de lá e fiquei 2 noites no Conventillo, não tive problemas no hostel, é pertinho do centro, umas 3 quadras. Os donos estavam viajando então quem estava cuidando do hostel era a Danny um amor de pessoa, irmã da dona.

O Hostel é simples, mas confortavel, fiquei em quarto compartilhado, mas só tinha eu no quarto =), o café da manhã é bom, a wi-fi tbm até que é bonzinho. Bom.. eu recomendo.

Agora vc for dormir em Puerto Natales super recomendo o Lili's Patagonico, o staf de lá é ótimo, os meninos são super simpáticos e lhe ajudam no que for preciso, o hostel é uma graça, adorei a decoração meio retro a música ambiente sempre blues e jazz. O café da manhã é bom tbm.

Desejo a ti uma viagem maravilhosa, tanto quanto a minha.. aproveite cada minuto, poís passa rapido demais..rs Beijos

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Patricia, tudo bem?

Seguinte tem 1 mês que retornei de lá e fiquei 2 noites no Conventillo, não tive problemas no hostel, é pertinho do centro, umas 3 quadras. Os donos estavam viajando então quem estava cuidando do hostel era a Danny um amor de pessoa, irmã da dona.

O Hostel é simples, mas confortavel, fiquei em quarto compartilhado, mas só tinha eu no quarto =), o café da manhã é bom, a wi-fi tbm até que é bonzinho. Bom.. eu recomendo.

Agora vc for dormir em Puerto Natales super recomendo o Lili's Patagonico, o staf de lá é ótimo, os meninos são super simpáticos e lhe ajudam no que for preciso, o hostel é uma graça, adorei a decoração meio retro a música ambiente sempre blues e jazz. O café da manhã é bom tbm.

Desejo a ti uma viagem maravilhosa, tanto quanto a minha.. aproveite cada minuto, poís passa rapido demais..rs Beijos

Poxa Dri, só agora vi esse post...estou arrasada, ate pq passei maus momentos em Arenas por cinta do Hostel Independencia...lugar horrível!

Mas d resto foi tudo ótimo!

Mesmo assim obrigada pela boa intenção de ajudar.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.