Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU E BOLIVIA! Roteiro pronto. Muita coisa pra pouco tempo? Oq fazer?

Posts Recomendados

• Membros

::sos:: Galera! Acabei de montar meu roteiro pra Bolivia e peru, mas to achando muita coisa pra pouco tempo!, preciso de uma ajuda ai dos que ja passaram por essas cidades. OQ acham do roteiro? Tenho 1 mês pra fazer 13 cidades (e só Cusco é uns 10 dias). Quais cidades são dispensaveis? Dicas?

Aqui ta o link do roteiro!

http://goo.gl/maps/4XM4Q

Obrigado! ::mmm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá,

Tiraria apenas Chiclayo, Nazca não tem nada além de sobrevoar as linhas, chegue no ônibus de manhã e compre passagem para seguir no mesmo dia. No meu caso comprei para as 16:00, corri para trocar para as 13:00. Detalhe: o almoço dentro do ônibus é servido logo após o embarque e achei bem bacaninha.

Quanto a Trujillo gostei muito de ter ido, acho interessante a cultura no norte do Peru, mas aconselho a ficar em Huanchaco que é uma cidade litoranea muito bonita e tem vans que passam toda hora vc chega fácil em Trujillo, vale muito a pena o roteiro turistico a Huaca de La Luna.

Quanto ao tempo não se preocupe tanto... ir sem neura é o que mais faz valer a viagem!

Qqer dúvida fico a sua disposição. Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...