Membros Julia Vincent Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Fui em 2009, então muito coisa eu já soube que mudou (infelizmente!). Mas é um paraíso! Aqui seguem informações de todo o tipo, que podem ajudar, desde descrição das praias à pessoas legais que conheci e para quem gosta de fazer amizade com o povo local, tem muita gente bacana. Lá não pegava celular, agora acho que pega. Tem luz. Passeios: Quando chegar, várias pessoas vão te oferecer passeio, procure Palito ou Gildevan. Eles que fazem passeio de barco. Tem um passeio para uma ilha fora de boipeba que é um lugar lindo demais! é só uma vila de pescadores com uma praia transparente, Garapuá. Na época, só o Palito fazia este passeio. O passeio até castelhano é a boa, fica mais tempo em cada lugar, não vale a pena fazer o que dá a volta na ilha. passeio: R$ 30,00 Estadia: Pousada Caminho das Pedras Leticia o marido que esqueci o nome sao donos, o cafe da manha é ótimo. É pertinho da praia principal. Quarto casal: R$50,00 Casa do Kid e Maria, é perto da praça principal, um quintal bacana, com banheiro legal, fogareiro. Foi aonde eu acampei. R$ 10, 00 mas dá para negociar pela quantidade de dias. Lá tem quartos também. Pode perguntar aonde é quando chegar pq esse Kid é conhecido, lá (ele foi "prefeito" algo assim). Comida: PF Dona Raimunda é ótimo e R$ 10,00 PF Maria Pomponha R$ 10,00 Panela de Barro, é uma restaurante mesmo, mas vale a pena. (bem servido, dividindo dá R$15,00 para cada). Bar do Giga (seu joão) é lá dentro mesmo da ilha, numa parte mais pobre, só quem é de lá conhece, mas tem um guaiamum maravilhoso, baratíssimo. No caminho das praia tem a Lagosta do Guido, que é famosa. Pessoas bacanas: Val - salva vidas da praia da cueira, é um pernambucano muito gente boa. Além de salva vidas ele costumava trabalhar no bar bambu de noite. Este bar é onde tem um forrozinho. Seu Raimundo - Dono de uma vendinha onde dá pra comprar coisinhas de comer, beber, cigarro etc. Não lembro o nome da venda. Felipe - é um surfista gente fina, ele que sabe ir andando até a praia de castelheano, esse caminho passa por todas as praias, pelo mangue, rio e chega lá. Se tiver em galera dá para ir, mas sozinho acho melhor procurar alguém de lá como este Felipe. Sergio e Moreia - professores de capoeira Praias: Boca do rio - é a que você chega. não é tao maravilhosa, mas a vista é linda e o pôr do sol também! Moreré - é rasa, com água quente, corais..super gostosa. para lá você pode ir andando ou de trator. tem um povoado, muitos campings, a galera que chega dos festivais de música eletrônica fica lá.. Cueira - Tem onda, é a que mais gostei de ficar, ficava mais vazia assim..e pergunta o caminho por dentro de boipeba que é mais rapidinho e melhor quando o sol estiver muio quente. Não tem nada para vender(comidas e bebidas). Bainema: super vazia, só surfista vão, linda óbvio.. tudo é lindo. mas venta muito. Não tem nada para vender (comidas e bebidas). Ponta de Castelhano: incrível! incrível! incrível! a areia faz um desenho lindo e é a água mais transparente que já vi! tem uns bares flutuantes que dá para comer e beber alguma coisa. Cova da Onça - é a ponta da ilha, tem um povoado, mas é sem graça. um lugar de moradores e tal, mas sem praia boa. Para ver o pôr do sol: Caixa D'água e Quebra Cú (só perguntar) Espero que ajude alguém ; ) Bjs! Citar
Membros Bruna Galichio Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Ajudou e muito cara!! Valeu!! Tô indo amanhã e ainda não sei onde vou ficar. Citar
Membros larissinha_gabrielle Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Ajudou e muito cara!! Valeu!!Tô indo amanhã e ainda não sei onde vou ficar. Oi Bruna! Vc foi? Teria algumas dicas atualizadas? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.