Postado Novembro 18, 2012 13 anos Membros Gostaria da ajuda de alguém que ja tem uma certa experiencia em NY.. Vou chegar dia 7 de fevereiro e vou embora 11... Chego numa quinta... Pontos turísticos quero visitar.. (Central Park vai ser no domingo, pos meu NY pass - que eu ja comprei - vai ser usado nos dia 7, 8 e 9.) Quem me ajudar com o roteiro considere que "só" vou usar o metrô. • American Museum of Natural History • Solomon R. Guggenheim Museum • Central Park • Empire State Building • Grand Central Terminal • Madame Tussaud's New York • Museum of Jewish Heritage – A Living Memorial to the Holocaust • Museum of Modern Art (MoMA) • New York Water Taxi • Statue of Liberty and Ellis Island Immigration (Museum Ferry) • The Brooklyn Bridge • The Cathedral of St. John the Divine • Top of the Rock • Unisphere • St. Thomas Church • St. Patrick's Church Obrigado... Se tiver alguem que estará lá me avise. Editado Dezembro 11, 2012 13 anos por Visitante
Postado Novembro 18, 2012 13 anos Autor Membros Alguém poderia indicar os dias e os lugares para cada dia? Eu tenho o NY pass 3 dias e vou comprar o metrôcard. DIA 1: 07/02 quinta-feira - chego em NY, provavelmente estou pronto para sair do Hotel às 9:30. DIA 2: 08/02 sexta-feira. DIA 3: 09/02 sábado. DIA 4: 10/02 domingo. DIA 5: 11/02 segunda-feira - saio às 11:00 do Hotel pois meu voo no Newark (EWR) para Tucson com conexão em Atlanta sai às 14:30. Preciso mesmo de ajuda.
Gostaria da ajuda de alguém que ja tem uma certa experiencia em NY..
Vou chegar dia 7 de fevereiro e vou embora 11...
Chego numa quinta...
Pontos turísticos quero visitar.. (Central Park vai ser no domingo, pos meu NY pass - que eu ja comprei - vai ser usado nos dia 7, 8 e 9.)
Quem me ajudar com o roteiro considere que "só" vou usar o metrô.
• American Museum of Natural History
• Solomon R. Guggenheim Museum
• Central Park
• Empire State Building
• Grand Central Terminal
• Madame Tussaud's New York
• Museum of Jewish Heritage – A Living Memorial to the Holocaust
• Museum of Modern Art (MoMA)
• New York Water Taxi
• Statue of Liberty and Ellis Island Immigration (Museum Ferry)
• The Brooklyn Bridge
• The Cathedral of St. John the Divine
• Top of the Rock
• Unisphere
• St. Thomas Church
• St. Patrick's Church
Obrigado... Se tiver alguem que estará lá me avise.
Editado por Visitante