Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MIAMI-ORLANDO / Abril 2013

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros.

Esse é o meu primeiro post aqui, apesar de acompanhar as dicas da galera. Criei esse post para pedir ajuda em relação a viagem que farei em Abril para Miami e Orlando. Estamos em 4 pessoas: eu, minha esposa, minha sogra e meu cunhado.

O roteiro da viagem é o seguinte:

Saimos do Rio de Janeiro dia 14/04/13 as 22:40 e chegamos em Miami dia 15/04 as 06:30 em um voo direto da TAM. Pegamos o carro no aeroporto de Miami.

Como é muito cedo não sei se conseguirei deixar as malas no hotel. Ficaremos no CasaBlanca On The Ocean.

Ainda não sei o que fazer em Miami. A única coisa que sei é que vamos para fort lauderdale, pois meu cunhado morou lá.

Sei também que em Miami eu e minha esposa vamos aproveitar para comprar algumas coisas de bebê, pois pretendemos engravidar logo após a viagem. Peguei algumas dicas do que comprar e onde comprar, mas quanto mais dicas melhor.

Ficamos em Miami até o dia 17/04. Almoçamos e vamos de carro para Orlando. Esse dia sei que o máximo que vamos fazer é fazer compras do wal-mart e ir jantar em algum lugar.

Vamos ficar em Orlando até o dia 26/04 e temos comprado os seguintes parques:

4 dias Disney, 2 dias Universal, 1 dia Sea World.

Apesar de termos 4 dias de Disney, não iremos visitar Epecot.

Qual seria a melhor forma de organizar os parques para que possamos curtir todos os dias e não ficar totalmente exaustos.

Teremos 2 dias de compras em Orlando.

Qualquer dica ficarei muito grato.

Abraços,

Marcus.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Outra coisa. Vi o Crowd Calendar para o periodo que vamos e vi que pegaremos os parques vazios.

Isso procede ??

Abraços.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Vou para Orlando tbm, 4 dias!

Meu roteiro é 1 dia universal (2 parques), 2 dias Disney (1 Hollywood, 1 Animal) - já conheço Epcot (não indico) e o Magic (bem infantil, vale pelo castelo). 1 dia Sea World e 1 dia compras (o q acho pouco pq só o Outlet Premium são umas 50 lojas! Mas fazer o q?

Postado
  • Membros

mvmib, vc já alugou o carro em miami?

Fez com quem? pagou quanto?

E os hoteis? Já tem tudo fechado tb?

Farei um roteiro parecido com o teu em dezembro/13.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá MVMIB,

viajo no final de abril pra Miami/Orlando e pesquisei sobre a lotação dos parques.

As 2 últimas semanas de março e as 2 primeiras de abril coincidem com o Springbreak dos norte-americanos, então os parques costumam ficar mais cheios nesse período, ficando mais tranquilos à partir da segunda quinzena de abril.

Postado
  • Membros

Pessoal, vou pra Miami-Orlando no final de maio. Andei pesquisando muito pela web qual a opçao mais economica de aluguel de carro. A com melhor valor foi a www.thrifty.com façam uma simulação lá e comentem.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.