Membros Grazielleps Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Olá pessoal, Embarco dia 21/12 para Sydney e retorno dia 12/02/2013. Solicitarei o visto de turista, já organizei todos os documentos solicitados no site da embaixada, vou fazer tudo sem despachante, já que ao meu ver não parece ser tão burocrático. Porém estou com uma dúvida, o preenchimento do formulário "48R POR" que é uma versão em português e a carta intencional e de convite, podem ser preenchidas em português mesmo? ou terei que traduzi-las? Grata! Citar
Membros isabellecerceau Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Oi!!! Você já voltou né?? Será que pode me ajudar com o visto? Eu e meu namorado resolvemos tirar o visto de turista para ficar um mês na Austrália, mas vamos tirar sozinhos pois despachantes estão cobrando muito caro. Preenchemos tudo, só que não sabemos como mandar isso pela internet. Você pode me ajudar? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.