Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minha Odisséia Cicloturistica

Postado
  • Membros

Olá Me chamo Vanessa, moro em Sp há 24 anos, desde que nasci.

Quero colaborar relatando a viagem que idealizei a meses e que vou iniciar agora, dia 28/11/12, quando desembarcarei em Recife de avião, eu e a Lisa, minha Bike.

Ela (a bike) é aquelas dobráveis, de alumino e portante bem frágil, e exclusivamente urbana, anunciei a venda no condomínio onde moro, no Bras mas não houve resposta.

Qualquer coisa troco por lá mesmo, ja que necessito de uma de ferro maior e mais resistente, e a data da viagem esta tão em cima....

Estou indo com pouco dinheiro, a ideia é fazer bicos por onde passar, contendo boca livre e moradia. Parece utópico mas sei que neste mundo deve ter muita gente boa, de boa fé, estou indo com o coração aberto e cheio de esperanças, espero encontrar isso de volta. A tal lei da atração ;)

Meu trajeto será iniciado em Recife, vou até Olinda e depois vir descendo pelo litoral até Salvador, de onde embarco de volta para SP, na maior calma e sem tempo cronometrado, pois esse período de fim de ano é ócio total para mim, por isso devo aproveitar bem minha expedição.

Se alguem quiser contato, ou entre os caminhos me encontrar, meu email é pivato.vanessa@gmail.com e meu facebook é esse:

https://www.facebook.com/VanessaPPivato?ref=tn_tnmn

Obs. Irei fazer isto pois tenho um espírito livre e aventureiro dentro de mim, e que faz me sentir cidadã do mundo e com referencia do tipo Che Guevara e sua viagem.

Obrigada!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.