Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão pelo nordeste

Postado
  • Membros

Procuro companhia para mochilão pelo nordeste: Maceio, Porto de Galinhas, Recife, João pessoa e Natal em 13 dias. Estou planejando a viagem para Abril nos dias 8/04/13 à 20/04/13. Escolhia essa data porque é fora de temporada, passagens são mais baratas e o poder de "pechinchar" é bem maior, além de que nesta data estarei de férias da Faculdade por causa da Greve de 2012 na UFPR, atrasou minhas férias, mas isso não impede de aproveitá-las, mesmo sendo bem, mas bem reduzidas.

É meu primeiro mochilão, já fiz outras viagens, mas sempre por agências, dessa vez quero aventura e autonomia para ir onde quiser a hora que quiser(fazer meu próprio roteiro). Aceito sugestões(melhores lugares para ir, hostel mais indicados, etc...), pois ainda não conheço nenhum dos destinos citados acima. Gostaria de saber como é o tempo nessas regiões durante o período de Abril, se alguém puder ajudar, Grato. Vlw Galera!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Procuro companhia para mochilão pelo nordeste: Maceio, Porto de Galinhas, Recife, João pessoa e Natal em 13 dias. Estou planejando a viagem para Abril nos dias 8/04/13 à 20/04/13. Escolhia essa data porque é fora de temporada, passagens são mais baratas e o poder de "pechinchar" é bem maior, além de que nesta data estarei de férias da Faculdade por causa da Greve de 2012 na UFPR, atrasou minhas férias, mas isso não impede de aproveitá-las, mesmo sendo bem, mas bem reduzidas.

É meu primeiro mochilão, já fiz outras viagens, mas sempre por agências, dessa vez quero aventura e autonomia para ir onde quiser a hora que quiser(fazer meu próprio roteiro). Aceito sugestões(melhores lugares para ir, hostel mais indicados, etc...), pois ainda não conheço nenhum dos destinos citados acima. Gostaria de saber como é o tempo nessas regiões durante o período de Abril, se alguém puder ajudar, Grato. Vlw Galera!

Oi, sou nova por aqui e tambem estou interessada no mochilao. Ha algum tempo estou planejando algo pelo nordeste e gostei do seu roteiro, muito bacana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.