Ir para conteúdo

Venezuela-Gran Sabana-Monte Roraima - Aluguel de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera, estou programando uma viagem para a Gran Sabana e Monte Roraima no final do ano, vou no dia 30 de dezembro. Minha idéia é dar um role pela Gran Sabana primeiro e depois curtir o Monte. Quero chegar até La Escalera e um carro seria o meio de transporte ideal.

Não encontrei nenhum relato sobre aluguel de carros em Santa elena e redondezas. Alguem sabe se rola alugar um carro por essa região??

 

Fico muito agradecida com respostas da galera que ja foi pra lá !!

Até mais, Bia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, Bia

 

Todos os anos faço turismo na Venezuela pois eu e minha família gostamos muito de viajar de carro, por isso nunca procurei onde alugar. Mas achei esse site e talvez te interesse: http://www.backpacker-tours.com/es/car_rent.htm.

 

Não custa dá uma olhada.

 

Boa sorte e grandes aventuras.

 

Dedea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Caso a informação ainda esteja em tempo, saiba: Em Santa Elena do Uairén, primeira cidade na fronteira Brasil Venezuela, há agencias preparadas com passeios à Gran Sabana e Monte Roraima. Nestas agências poderás perguntar quanto ao aluguel de veículo próprio ao tipo de terrreno do teu destino.

Moro em Boa Vista Roraima, e ainda não ouvi falar de aluguel de jeep's em Santa Elena para destinos na Gran Sabana.

Uma coisa é certa: Em Santa Elena você vai obter o que for necessário saber quanto a esta tua aventura. E será muito bom !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros

Lembrando sempre que, para fazer todos esses passeios sem preocupação, você pode contar com o serviço de aluguel de carros em Boa Vista da MM Rental Car aluguel de veículos e o serviço de reservas para hotéis no site da MM Rent a car, acesse nosso site reserve aqui seu carro e faça sua reserva. Blog da locadora Acesse nosso blog para mais dicas sobre Roraima e a região. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...