Membros Beatriz Cecere Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Bom galera, estou programando uma viagem para a Gran Sabana e Monte Roraima no final do ano, vou no dia 30 de dezembro. Minha idéia é dar um role pela Gran Sabana primeiro e depois curtir o Monte. Quero chegar até La Escalera e um carro seria o meio de transporte ideal. Não encontrei nenhum relato sobre aluguel de carros em Santa elena e redondezas. Alguem sabe se rola alugar um carro por essa região?? Fico muito agradecida com respostas da galera que ja foi pra lá !! Até mais, Bia Citar
Membros Dedea Piupiu Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Olá, Bia Todos os anos faço turismo na Venezuela pois eu e minha família gostamos muito de viajar de carro, por isso nunca procurei onde alugar. Mas achei esse site e talvez te interesse: http://www.backpacker-tours.com/es/car_rent.htm. Não custa dá uma olhada. Boa sorte e grandes aventuras. Dedea Citar
Membros TimoteoBatalha Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Olá! Caso a informação ainda esteja em tempo, saiba: Em Santa Elena do Uairén, primeira cidade na fronteira Brasil Venezuela, há agencias preparadas com passeios à Gran Sabana e Monte Roraima. Nestas agências poderás perguntar quanto ao aluguel de veículo próprio ao tipo de terrreno do teu destino. Moro em Boa Vista Roraima, e ainda não ouvi falar de aluguel de jeep's em Santa Elena para destinos na Gran Sabana. Uma coisa é certa: Em Santa Elena você vai obter o que for necessário saber quanto a esta tua aventura. E será muito bom !!! Citar
Membros marconde Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Lembrando sempre que, para fazer todos esses passeios sem preocupação, você pode contar com o serviço de aluguel de carros em Boa Vista da MM Rental Car aluguel de veículos e o serviço de reservas para hotéis no site da MM Rent a car, acesse nosso site reserve aqui seu carro e faça sua reserva. Blog da locadora Acesse nosso blog para mais dicas sobre Roraima e a região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.