Olá galera do Mochileiros, gostaria de por um assunto em pauta, viajar de carro recém-habilitado.
Recebi minha habilitação agora dia 05/12 e comprei minha barraca Super Esquilo IV, pra acampar com a namorada . Entretanto, tem um problema, nunca peguei estrada, sou motorista de primeira viagem , estou querendo fazer alguns campings em Janeiro, e todos que sejam próximo aqui de São Paulo.
O quê acham, é arriscado pegar estrada com apenas 1 mês e meio de carta? Recomendam algum camping para um casal campista e pescador iniciante? Não sou bração no volante não viu, apesar de começar a dirigir agora já tenho uma boa noção .
Grande abraços a todos. E fico no aguardo das respostas
Olá galera do Mochileiros, gostaria de por um assunto em pauta, viajar de carro recém-habilitado.
Recebi minha habilitação agora dia 05/12 e comprei minha barraca Super Esquilo IV, pra acampar com a namorada
. Entretanto, tem um problema, nunca peguei estrada, sou motorista de primeira viagem 
, estou querendo fazer alguns campings em Janeiro, e todos que sejam próximo aqui de São Paulo.
O quê acham, é arriscado pegar estrada com apenas 1 mês e meio de carta? Recomendam algum camping para um casal campista e pescador iniciante? Não sou bração no volante não viu, apesar de começar a dirigir agora já tenho uma boa noção
.
Grande abraços a todos. E fico no aguardo das respostas