Postado Dezembro 14, 2012 13 anos Membros Olá pessoal, vou para cancun em abril de 2013 do dia 12 a 23 com meu namorado. Eu andei lendo bastante sobre a região aqui no forum e vou compartilhar meu roteiro com voces. Vejam o que voces acham. Dia 12 - Hotel + Compras - Cancun 13 Isla Mujeres + garafon + golfinhos - Cancun 14 Chichen izta + cenote - Cancun 15 Jungle tours + passeios rapidos (paralising, jet sky)- Coco Bongo - Cancun 16 aproveitar hotel - Mandala - Cancun 17 ??? - Senor Frogs(guerra tinta) - Cancun 18 Aproveitar playa - Playa del carmen 19 Tulum + dos ojos + akumal - Playa del carmen 20 Xel-ha - Playa del carmen 21 Cozumel (mergulho) - Playa del carmen 22 ??? - Playa del carmen 23 Ir embora Algum de voces conheceu o MUSA em isla mujeres? Eu queria saber se dá para conhecer com snorkel ou é necessário mergulhar com cilindro. Quais as boastes que vale a pena ir em playa? Em cancun as melhores são coco bongo, mandala e senor frogs?
Postado Abril 3, 2013 12 anos Membros Vou no dia 18 ate dia 26 de abril, alguem vai neste periodo? Fazer muita festa...
Postado Abril 6, 2013 12 anos Membros Bia, eu tiraria um ou outro passeio... é muitooo cansativo! E aproveite mais dias apenas na praia, é indescritível a beleza de lá!
Postado Abril 24, 2013 12 anos Membros Bom dia Estou indo a Cancun dia 22/05 e volto dia 29/05, teriam algumas dicas para me passar??
Postado Setembro 2, 2013 12 anos Membros To indo agora pro reveillon, queria saber se rola levar o equipamento para mergulho superficial, ou compensa alugar lá mesmo!?
Postado Outubro 3, 2013 12 anos Membros Ola, estou programando uma viagem para lá no mesmo período, mas as passagens estão MUITO CARAS, encontrei o menor valor por R$2.300,00 Onde e como consigo achar essas tarifas de R$1.600,00?????? Entrei nos sites de todas as cias e todas empresas de vendas de passagem e não achei esse valor! Vamos passar 10 dias, alugar um carro e correr toda a riviera saindo de SP. Se alguém tiver afim de trocar uma ideia, segue meu e-mail: ricardo_yoshio@hotmail.com abçs
Postado Janeiro 30, 2014 12 anos Membros To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha
Postado Maio 5, 2014 11 anos Membros To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha Oi Ivi, vc ainda está indo para la no fim do mês? Tb estou indo sozinhas saindo do rio, vou ficar até o dia 07/06. Vou ficar em playa Del Carmen. Bj
Postado Julho 23, 2014 11 anos Membros ivi stevaux escreveu:To querendo passagem barata tb!!!Saio do RJ e to achando por R$ 2.300.00. Vou em maio e fico 14 dias. Vou sozinha pretendo ir em Maio de 2015 e to começando a pesquisar e organizar tudo agora... Gostaria de saber como estava o clima la em maio, se os lugares estavam cheios, se estava fácil de pechinchar devido a baixa temporada...
Olá pessoal, vou para cancun em abril de 2013 do dia 12 a 23 com meu namorado. Eu andei lendo bastante sobre a região aqui no forum e vou compartilhar meu roteiro com voces. Vejam o que voces acham.
Dia 12 - Hotel + Compras - Cancun
13 Isla Mujeres + garafon + golfinhos - Cancun
14 Chichen izta + cenote - Cancun
15 Jungle tours + passeios rapidos (paralising, jet sky)- Coco Bongo - Cancun
16 aproveitar hotel - Mandala - Cancun
17 ??? - Senor Frogs(guerra tinta) - Cancun
18 Aproveitar playa - Playa del carmen
19 Tulum + dos ojos + akumal - Playa del carmen
20 Xel-ha - Playa del carmen
21 Cozumel (mergulho) - Playa del carmen
22 ??? - Playa del carmen
23 Ir embora
Algum de voces conheceu o MUSA em isla mujeres? Eu queria saber se dá para conhecer com snorkel ou é necessário mergulhar com cilindro.
Quais as boastes que vale a pena ir em playa? Em cancun as melhores são coco bongo, mandala e senor frogs?