Ir para conteúdo

30 dias Europa - Barcelona, roma, zadar, budapeste, vienna, praga, amsterdã, bruxelas


Posts Recomendados

  • Membros

Eai mochileiros,

Eu e 3 amigos estamos planejando uma viagem para julho de 2013. Será nosso primeiro mochilão então as pesquisas estão dando bastante trabalho. Fomos em algumas agências de viagem e consultamos bastante os tópicos deste site. Montamos um roteiro que já foi bastante modificado, mas gostaria muito da ajuda de vocês, principalmente no que se refere ao transporte interno.

Está mais ou menos assim:

-30jun: sp>barcelona

-30jun-3jul: barcelona

-4jul: barcelona>roma

-4-7jul: roma

-7jul: Roma>Zadar

-7-11jul: Zadar

-11jul: Zadar>hungria (Zamardi/budapeste)

-11-17jul: Hungria

-17: budapeste>vienna

-17-19jul: vienna

-19jul: vienna>praga

-19-22jul: praga

-22jul: praga>amsterdã

-22-26jul: amsterdã

-26jul: amstrdã>bruxelas

-26-30jul: bruxelas

-30jul: bruxelas>barcelona>são paulo

 

Pelo que estava vendo, Roma ficou meio fora de mão, então provavelmente vamos ter de alterar algumas rotas ou encontrar um meio mais facil pra viajar, porque trem de roma até zadar (croacia) demora muito.

A região do leste europeu pretendemos fazer de trem e as conexões mais longe (barcelona-roma e praga-amsterdã) de avião.

Se alguém tiver informações sobre a tomorrowland também seria de grande ajuda!

Sugestões sobre o roteiro são muito bem vindas! =)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

Também não conhecia essas cidades, até tive que olhar no mapa pra saber em que país ficavam. Há opções mais populares na Croácia, como Dubrovnik, Split, Hvar, os lagos, a capital, mas isso obviamente não significa que sejam melhores.

 

Na minha opinião, é um roteiro espalhado, muito corrido e que pode ter divisão melhor. Acho que Budapeste tem tempo demais e Viena pouco tempo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...