Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

como ir de recife para porto de galinhas

Postado
  • Membros

::otemo:: olha só pessoal , acabei de voltar de porto de galinhas e maragogi, bem chegando em recife na frente do portão principal do aeroporto tem um onibus da viação cruzeiro que faz ponto final em porto de galinhas em frente ao posto texaco, dai vc pode pegar um carro para acabar de chegar ao seu hotel, eu fiquei na pousada casamares que é ótima, e não é cara diaria para casal a 130,00 reais. o carro cobrou 10 reais para levar a mim , meu marido e meus 2 filhos para a pousada, mas o motorista que acabou de me levar para a pousada cobra 80,00 o carro para 4 pessoas do aeroporto até porto de galinhas ou vice versa.

o nome do motorista é : NIVALDO SANTANA , TEL :(81) 3524-4381 /8702-5236.

O ONIBUS CUSTA 10,00 E DÁ MUITA VOLTA.

a praia do centro de porto de galinhas é boa , se vc for até as piscinas naturais vá á pé, não esqueça de ir de chinelos por causa dos ouriços, os jangadeiros cobram 15 reais por pessoa mas dá para ir sozinho na boa , e olha que eu só tenho 1.60 m de altura fui e voltei a pé . do lado direito da praia tem um centro de instruções para vc ir até as piscinas naturais mas no dia que fui estava sendo desmontado, seguindo o lado direito da praia do centro caminhe sempre para o lado direito a praia é mais vazia , sem muvuca e mais bonita, sem contar que as barracas tem um preço mais baixo, um peixe para 4 pessoa na praia do centro custa 75,00 reais indo para o lado direito fiquei na ultima barraca com guarda sol amarelo o mesmo peixe custava 55,00 reais

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.