Membros eri jane Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 olha só pessoal , acabei de voltar de porto de galinhas e maragogi, bem chegando em recife na frente do portão principal do aeroporto tem um onibus da viação cruzeiro que faz ponto final em porto de galinhas em frente ao posto texaco, dai vc pode pegar um carro para acabar de chegar ao seu hotel, eu fiquei na pousada casamares que é ótima, e não é cara diaria para casal a 130,00 reais. o carro cobrou 10 reais para levar a mim , meu marido e meus 2 filhos para a pousada, mas o motorista que acabou de me levar para a pousada cobra 80,00 o carro para 4 pessoas do aeroporto até porto de galinhas ou vice versa. o nome do motorista é : NIVALDO SANTANA , TEL :(81) 3524-4381 /8702-5236. O ONIBUS CUSTA 10,00 E DÁ MUITA VOLTA. a praia do centro de porto de galinhas é boa , se vc for até as piscinas naturais vá á pé, não esqueça de ir de chinelos por causa dos ouriços, os jangadeiros cobram 15 reais por pessoa mas dá para ir sozinho na boa , e olha que eu só tenho 1.60 m de altura fui e voltei a pé . do lado direito da praia tem um centro de instruções para vc ir até as piscinas naturais mas no dia que fui estava sendo desmontado, seguindo o lado direito da praia do centro caminhe sempre para o lado direito a praia é mais vazia , sem muvuca e mais bonita, sem contar que as barracas tem um preço mais baixo, um peixe para 4 pessoa na praia do centro custa 75,00 reais indo para o lado direito fiquei na ultima barraca com guarda sol amarelo o mesmo peixe custava 55,00 reais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.