Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida em compra de passagens TAM

Postado
  • Membros

Boa noite Pessoal.

Peguei avião poucas vezes na minha vida e queria entender como é o procedimento das aviações.

Comprei minha passagem da TAM pela internet no dia 16/12. Quase instantaneamente chegaram dois email: confirmação do pedido e bilhete (e-ticket).

Porém, junto com os emails, chegou no meu celular um SMS da minha operadora do cartão avisando: "Compra não aprovada de R$XXXX,00 no seu ITAU MASTER final xxxx. Favor contatar a Central de Atendimento.

Oras...como não foi aprovado se o raio da TAM me enviou os e-tickets?

Como era domingo e a central da Itaucard só funciona em horário comercial, liguei no dia seguinte e a atendente informou que era bloqueio por segurança, pois o valor era alto. Depois de confirmar meus dados, ela liberou o pagamento.

Mas me restaram duas dúvidas:

Qual o prazo que a TAM segura esses bilhetes até a liberação do crédito?

Como a TAM pode ter me enviado os bilhetes (e-tickets) se o pagamento não foi aprovado?

Abs

Featured Replies

Postado
  • Membros

Liga para a TAM eles vão te pedir o localizador e desta forma confirmar se foi ou não aprovada a compra, já tive este tipo de problema, mas na realidade a operadora do cartão é que deu mole.

Postado
  • Autor
  • Membros
Liga para a TAM eles vão te pedir o localizador e desta forma confirmar se foi ou não aprovada a compra, já tive este tipo de problema, mas na realidade a operadora do cartão é que deu mole.

Já liguei e está tudo certinho...a atendente da TAM me explicou que quando o pagamento não é aprovado não recebemos o e-ticket....agora...o mistério é pq a operadora do cartão me enviou um SMS avisando que a compra não tinha sido aprovada....suponho que teve pré-aprovação da operadora para a TAM...só para o cliente não perder a passagem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.