Postado Dezembro 28, 2012 13 anos Membros Olá, precisamos de muita ajuda. Eu a mais duas amigas vamos fazer uma trip pelo Peru e Bolívia. Temos 10 dias para fazer isso, a princípio nosso roteiro é o seguinte: Lima Cuzco Machu Picchu Puno Salar Seria melhor sair de Lima e ir para o Salar de Uyuni e fazer o roteiro ao contrário?
Postado Dezembro 28, 2012 13 anos Membros Ola eu estarei em la paz entre o dia 10 e 12, saio do Paraná dia 05 vou a Campo Grande, Corumba, Porto Quijarro depois La Paz, depois Copacabana no Lago Titicaca, Em fim Cuzco fico uns 3 a 5 dias em Cuzco, vou esperar uma colega de São Paulo Em Cuzco, Só ai subo pela trilha de Salkantay, Pretendo pegar um guia local e Subir, 5 dias e 4 noites. Após retorno a Cuzco de Trem, e vou começar meu retorno Pelo Chile, Vou a Arequipa depois Sã Pedro do Atacama. Aqui dei uma Resumida da minha rota, vou de onibus e conforme a necessidade que vai surgindo posso mudar de Rota. Se quiserem fazer contato comigo me adicionem no FaceBook: http://www.facebook.com/paulocezarmkt Um Grande Abraço, seria muito massa encontrar vcs, até lla.
Olá, precisamos de muita ajuda.
Eu a mais duas amigas vamos fazer uma trip pelo Peru e Bolívia. Temos 10 dias para fazer isso, a princípio nosso roteiro é o seguinte:
Lima
Cuzco
Machu Picchu
Puno
Salar
Seria melhor sair de Lima e ir para o Salar de Uyuni e fazer o roteiro ao contrário?