Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PERU-BOLÍVIA: ORÇAMENTO

Postado
  • Membros

Caros mochileiros, há pouco publiquei um roteiro que eu e mais dois amigos faremos pelo Peru e pela Bolívia no decorrer de 18 dias. Pretendemos passar alguns dias em Lima e Cusco, visitar Macchu Picchu pelo pacote Inka Jungle, passar 2 ou 3 dias no Salar do Uyuni e, claro, curtir ao máximo as baladas e atrações turísticas que cada cidade pela qual passarmos nos oferecer, desde Oasis de Huacachina até Copacabana!

Dispomos de R$3.000,00 e temos algumas dúvidas quanto a essa questão financeira. Como cambiamos esse montante? Quero dizer, trocamos tudo por dólares ou fazemos um câmbio misto de dólares, bolívars e soles? Se optarmos pela opção mista, em que proporção seria melhor realizar isso? Por fim, vocês acham essa quantia suficiente para aproveitarmos as atrações sem passar aperto? hahahah

Desde já, muito obrigado! Esse site é show!

• Respostas 27
  • Visualizações 14.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Queria saber o custo mais ou menos desse roteiro.Pretendo sair em 2015,entre junho e julho,férias da faculdade.Vou com mais 2 amigas.Tudo terrestre,saindo do Rio para Corumbá e de lá Trem a Morte.Somos tranquilas,queremos algo super econômico.Queria ajuda quanto devo levar para hospedagem ,alimentação e city tours.Uns 17 dias a 20 dias

Santa Cruz de La Sierra - Bolívia

Sucre - Bolívia

Uyuni - Bolívia (e o salar)

La Paz - Bolívia

Copacabana - Bolívia (titicaca lado boliviano)

Puno - Perú (titicaca lado peruano)

Cusco - Perú

Arequipa - Perú*-Isla del Sol

Será que uns 1700 reais dá para 18 dias?

Postado
  • Membros
Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015?

Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também.

Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente.

Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas.

Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia.

Até mais.

Postado
  • Membros
Peru e Bolívia em janeiro de 2015, quero companhia!!!ainda não planejei direito!!!

Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também.

Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente.

Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas.

Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia.

Até mais.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ei kra quero fazer um roteiro parecido vamos juntos é minha primeira viajem me chama no WhatsApp 6193957184

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015?

Olá Gbeutler!

Eu irei dia 23 de dezembro e retornarei no dia 24 de janeiro/15. Já comprei minhas passagens! A dúvida é: Estender ou não para Bolívia e qual trajeto fazer pois tenho que voltar pra Lima (passarei a virada do ano em Cusco) e quero muito ir a Huaraz...

Você vai mesmo/ Vai com grupo?

Postado
  • Membros

to querendo ir para o peru dia 23 de fevereiro, ficar ate dia 8 de março, alguem anima, ja tem algum roteiro em mente?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Hugo, vou com minha irmã dia 1/3 fazer bolivia e peru, vamos ficar 3 na bolivia e 7 no peru, bem rapido.

Estamos ainda montando os roteiros.

Qualquer coisa me manda email.

tyaguito@hotmail.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.