Membros SAULO RICARDO Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 Olá, vou deixar algumas dicas, e muita coisa já achei pelo próprio site, e outras vou acabar repetindo.... Viajei com minha namorada, já estava bolando a viagem na minha cabeça, no entanto as compras e reservas de passagens e hotéis, bem como quantos dias ficar em cada cidade, foram feitas tudo em dois dias. Deixei um dia em branco pq não sabia se ficava um dia a mais em orlando ou Miami, e os últimos dois dias para ajustes tb, acabou que praticamente dormi uma noite na Philadelphia... Assim, fico a disposição para ajudar... 12 a 18 de dezembro de 2012 - NYC Chegada no aeroporto JFK de TAM por volta das seis da manhã, imigração de quase uma hora, liberado, peguei o airtrain, que é tipo um metro circular dentro do próprio aeroporto, você pode ir pra duas estações, eu fui pra estação Jamaica, vc só paga quando sai do airtrain ($5) de lá peguei o metrô, uma dica, leve dinheiro trocado, pois só tinha de cem, acabei pagando no cartão de crédito, no entanto tem funcionários que lhe ajudam. Valor do passe de metro semanal ($29). Ficamos no NY Loft Hostel, gostei muito dele, o importante era ficar do lado uma estação de metrô. Lembrar que hotel é muito caro..., pra quem vai de carro, pra guardar um carro na ilha de manhatan, custa uns ($12 a hora, e uns $45 por dia). O metrô funciona muito bem. Passeio e preços: Memorial do 11 Set, Museu de História Natural, e Museu de Arte moderna, esses dois precisam de pelo menos uma tarde cada, o preço da entrada recomendado é de $19 cada, mas vc pode pagar o quanto quiser, paguei um dólar mesmo... A estátua da liberdade estava fechada pra visitas devido ao furacão, então faça esse passeio de barcos pagos (mais ou menos $20), eles não param na ilha da estatura, ou faça de graça pelo Ferryboat que sai do Ferry Terminal, o metrô deixa do lado , vc vai sair para a ilha de State Island, desce e volta no outro Ferryboat, é de graça e dá pra ver a Estátua de liberdade, embarque do lado direito. O porta-aviões Inteprid estava fechado por causa dos mesmos problemas. Se tiver sol, tem o Empire State ($25). Tem o Central Park, grátis tb. Tem uma antiga linha de metrô que era suspenso, que virou um parque (The High Line). Caminhada pela ponte do Brooklyn, desça de um dos lados e faça a caminhada a pé ou bike, de preferência de dia. Passeio de teleférico para a ilha Franklin Roosevelt, o ticket do metrô funciona nesse sistema. Praticamente todos os dias fui na Time Squares, muitas lojas de compras, a Apple fica perto do Central Park na 5 Avenida, onde há diversas outras lojas famosas. Tem uma pista de patinação no gelo no Bryant Parque, fica perto do Empire State, e por curiosidade tem um Banco do Brasil na frente do parque. Visitamos tb a livraria pública que ao lado do Bryant parque. Não fomos em outlet. Não consegui visitar um igreja para ver um culto gospel. Há outras opções na cidade, realmente a cidade não para, e vale muito a pena ficar andando sem rumo pela cidade. Só lembrar que horas as atrações fecham, lembro que na Times Square algumas lojas fecham as 02 da manhã, e umas ruas abaixo fica a Macy, loja que vende de tudo num prédio de 08 andares.... é muita coisa pra falar de NYC 18 a 23 de dezembro - Orlando Voo saindo do La Guardia, fui de táxi ($27) porque o horário do voo era muito cedo 6h30min. Preste atenção se vc tem algum programa de fidelidade, pq a primeira mala paga ($25), como sou cliente da TAM, tinha direito a uma bagagem grátis na US Airways, fique atento aos regulamentos das empresas. Paguei uns 250 reais para Orlando, com conexão em Charlotte, vôo tranquilo, o chato foi um passageiro ao meu lado que não lavava a roupa a pelo menos uns meses..... Chegando em Orlando, tem muitas empresas que fazem transfer para os hotéis, paguei ($21) para deixar na porta do hotel, fiquei na área do kissimme, bem próximo a Disney.. Almoçamos e fomos à noite pro Orlando Premium Outlet, bem barato. Disney: O objetivo de Orlando era a Disney: Comprei três dias de parques da Disney por $230, tem vários quiosques no meio da rua que vendem as entradas. Este quiosques tem um esquema de vc visitar um resort por 1h30m, e no final da apresentação, vc pode comprar um ingresso e ganhar outro, mas tem umas condicionantes pra fazer essa visita: ser casado, ter renda mínima anual de $50 mil, cartão de crédito, mas não precisa comprovar, é só pra dar uma filtrada básica no público alvo deles. Fomos de ônibus, o número era o 56, ele vai direto pro Magic Kingdom, custa $2, depois descobri que tinha passe semanal. Quando chega no MK, há vários ônibus da própria Disney que levam para os outros parques de graça, ou pelo próprio metrô famoso da Disney que leva pra entrada do MK e para o Epcot. No final é fazer o caminho inverso. Só lá descobri quantos parques a Disney possui, que são quatro, MK, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom. E tem a rede do SeaWorld, que tem o Seaworld propriamente dito, e os parque da universal que são dois e o Bush Garden, que é o parque de montanhas-russas, este fica na cidade de Tampa, o preços são parecidos com os da Disney, com relação aos preços. Acho que até hj confundo os parques, e tem tb os parques aquáticos, mais estava frio e nem procurei saber se estavam abertos. Dentro da Disney, um hot-dog ($5), uma coca ($2,5) e por ai vai, ou seja, é caro, se quiser leve seu lanche numa mochila. Tentamos chegar cedo, mas vi que a Disney não é pra criança, é realmente cansativo, e fiz um parque por dia, esteja disposto. Por exemplo, no primeiro dia, fomos ao MK, o parque abre por volta das 09h e fechou as 23h, ou seja, muitas filas de brinquedos, e caminhadas. No segundo dia aprendi a usar o FASTPASS, vale a pena, e é grátis. Fique atento ao último ônibus público que sai do MK que era as 22:53, decorei até os minutos, pois no primeiro dia perdi e tive que me virar, peguei um ônibus da Disney pra um resort e de lá peguei um táxi, senão a brincadeira sairia mais caro, estes imprevistos acontecem. No segundo dia fui pro Epcot, no 3 dia fui pro Bush Gardens, tem ônibus que saem de Orlando grátis pra quem tem o ingresso do parque, no site tem informações sobre os mesmos deixei pra comprar na hora mesmo, se o motorista perguntasse eu iria mandar essa. O ônibus que peguei saia do Hotel Ramada ás 09:30m. A viagem demora 1h30min. O Parque fecha cedo 17h, infelizmente não consegui fazer uma montanha russa, a do leopardo, lá tem umas 12 montanhas russas, gostei muito. No 4 dia fui no hollywood studios, é um parque que mostra como são feitos os filmes e sua criação e efeitos especiais, é lá que acontecem o show de perseguição de carros. 24 e 25 dezembro - Miami Fomos para Miami de carro com empresas que fazem esse tipo de transporte ($45 por pessoa) pegou e deixou na porta do hotel, o chato foi o motorista que tava com sono e de vez em quando puxava um papo com ele. As estradas americanas são perfeitas, e vc não ver os maloqueiros na direção. Esse carro é tipo uma lotação que tem outros passageiros. Fui no Seaaquarium ($40), lá chega de transporte público, pois uma agente no hotel falou que não era possível e eu desconfiei. Fui pra praia e visitei os arredores. Como era natal tudo tava fechado. 26 a 28 de dezembro - Washington Voo para Washington, fui pro aeroporto de BWI, Baltimore, de lá tem um trem da MARC por $ 6, mais ou menos uns 45 min, dei prioridade de pra ir na mesma empresa aérea por causa do preço e da bagagem. Paguei uns 160 reais de Miami para Washington Passeios e preços: Museu do holocausto, diversos memoriais, casa branca, Museu Aero Espacial (Muito bom), Chinatown, Capitólio, e inventei de patinar no gelo ($11 por duas horas), tem outras coisas que acabei não indo, começou a bater o cansaço 29 de dezembro - Philadelphia Fui na Union Station de Washington, peguei um ônibus pra Philadelphia praticamente só para dormir, pois no dia seguinte (30 Dez) fui pra New York pra pegar o voo, de ônibus tb, deixei as malas na rodoviária ($9 cada mala, uma dica: eles não aceitam sacos de compras) e fui fazer as últimas compras e dá uma última olhada na Times Squares. Peguei a linha A do metrô azul e fui pro aeroporto JFK, demora quase uma hora, depois paga mais $5 para pegar o airtrain e desce no terminal da Cia Aérea. Tem tb o LIRR, que é um trem que chega mais rápido, que custa uns $14, a diferença é que ele é um pouco mais rápido e mais caro, pois o metô custa $2,5. Por enquanto é isso, espero ter ajudado outros que irão... abc Citar
Membros buenfab Postado Janeiro 6, 2013 Membros Postado Janeiro 6, 2013 Que legal,pretendo ir para os States esse ano mas ainda estou verificando a questão do visto,por favor quanto ficou mais ou menos a sua viagem?Abraços Citar
Membros SAULO RICARDO Postado Janeiro 12, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2013 Passagem R$ 2.500 Hoteis: Média de R$ 160 (casal) a diária Todo táxi que peguei quando realmente era necessário Aeroporto): Média de 20 a 25 dólares Refeição: PRa ter uma noção, um Mc Donald custa uns $7, nos EUA comi muita comida de Fastfood (pizza, macarrão, etc), e comida de microondas quando chegava ao hotel Quando vc não pega uns passe diário ou semanal na cidade que está, a média de uma passagem de transporte público é $2 Seguro de viagem: R$ 177 reais TrÊs dias de Disney: $230 dólares e por ai vai... No geral, tirando a passagem de ida e volta: foi uns 6000 reais Citar
Membros buenfab Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Muito obrigada pelas informações!Abraços Citar
Membros patriciaanderick Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Oi Saulo que maravilha de viagem! Estou aqui planejando a minha entre Orlando e Miami e gostaria muito da sua indicação sobre essa empresa utilizada entre Orlando e Miami. Na verdade eu gostaria de comprar antecipadamente, mas vejo que é bem complicado. Muito obrigada. Patricia Citar
Membros moniquec Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Passagem R$ 2.500Hoteis: Média de R$ 160 (casal) a diária Todo táxi que peguei quando realmente era necessário Aeroporto): Média de 20 a 25 dólares Refeição: PRa ter uma noção, um Mc Donald custa uns $7, nos EUA comi muita comida de Fastfood (pizza, macarrão, etc), e comida de microondas quando chegava ao hotel Quando vc não pega uns passe diário ou semanal na cidade que está, a média de uma passagem de transporte público é $2 Seguro de viagem: R$ 177 reais TrÊs dias de Disney: $230 dólares e por ai vai... No geral, tirando a passagem de ida e volta: foi uns 6000 reais Saulo me tira uma duvida: vc foi p miami de carro? Saindo de orlando mesmo? Citar
Membros SAULO RICARDO Postado Julho 22, 2015 Autor Membros Postado Julho 22, 2015 Vi a msg agora, foi mal pela demora .... mas sai de orlando de carro, mas foi numa espécie de VAN, vc liga pra empresa, ele lhe busca no hotel e lhe leva ao destino desejado... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.