Olá gente, somos 5 amigos que estamos indo de avião à Santiago do Chile no próximo dia 03/02.
Estamos montando nosso roteiro, e gostaria de opniões.
Nós iremos de carro de Santiago para San Pedro do Atacama, temos 8 dias para isso, portanto gostaríamos de sugestões de paradas legais até la, como é nossa primeira vez no país, gostaria de sugestões.
Não sugestões de não ir ao deserto do atacama, mas sim de locais legais para a parada, sabemos que é uma longa viagem e estamos dispostos a isso.
Olá gente, somos 5 amigos que estamos indo de avião à Santiago do Chile no próximo dia 03/02.
Estamos montando nosso roteiro, e gostaria de opniões.
Nós iremos de carro de Santiago para San Pedro do Atacama, temos 8 dias para isso, portanto gostaríamos de sugestões de paradas legais até la, como é nossa primeira vez no país, gostaria de sugestões.
Não sugestões de não ir ao deserto do atacama, mas sim de locais legais para a parada, sabemos que é uma longa viagem e estamos dispostos a isso.
1º - Santiago - O que fazer la?
Vinícolas - inúmeras, quero ir e não sei qual http://viajeaqui.abril.com.br/materias/vinicolas-do-chile
Os dois primeiros parecem ser interessantes!!!
2º - Val Paraiso
Casa Pablo Neruda
Praia
Casas Típicas
Muitas baladas e bares
La Serena
Reserva Nacional Pinguino de Humboldt
Avenida del Mar
Museo Arqueológico
La Recova (Feira Artesanal - Hipsters Lovers)
Copiapó
Vulcões e Geisers
Praia
No momento o que tenho é isso, ainda não tenho informações do tipo, o que ir na volta e o que ir na ida.