Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Ulisseshb

Natal - RN

Posts Recomendados

Ulisseshb    0

Olá a todos, sou novo aqui então, me desculpem se eu fizer algo errado ::mmm: !

Coisas que vocês precisam saber sobre mim:

a) vou me casar em Junho agora ::love::::quilpish::

b) sou muito pão duro e adoro uma promoção

c) preciso agradar minha noiva (não quero começar um casamento com brigas porque nos hospedamos em uma pocilga)

d) a maior viagem que eu fiz foi pra cidade vizinha ::lol4::::lol4::::lol4:: hahahha

Vamos as minhas dúvidas!

Peguei uma super promoção na internet (não sei se fiz a coisa certa) e paguei ida e volta para Natal R$ 590,00 o casal - do dia 10 ao dia 18- , porém, estou achando que vou escorregar no preço de hospedagem e passeios do local.

Inicialmente queria comprar antecipadamento a estadia em hotel ou pousada para todos os dias, ficaria em Ponta Negra que é mais perto do aeroporto, porém achei muito caro o valor dos hotéis e algumas pousadas (R$ 150,00, R$ 200,00 a diária) e as mais simples eram muito ruins para a lua de mel.

Achei no hotelurbano duas promoções muito boas que vão fiar em cerca de 70 reais a diária, uma em Tibau do Sul (Pousada dos Gauchos) e na Praia da Pipa (Pousada da Praia) onde os preços são acessíveis e pelas fotos parecem bem legais!

Gostaria de tirar algumas dúvidas para eu fazer o roteiro de viagem.

1) Compensa ir com a cara e a coragem e procurar um hotel ou pousada somente em Natal?

2) Fecho antecipadamente minha estadia em apenas um local e me desloco pros passeios retornando ao hotel, ou já faço um planejamento com dois ou três hoteis e viajo com malas?

3) Como é a criminalidade lá? Posso pegar o onibus cheio de malas com pouco medo?

4) Compensa alugar um carro, deslocar de onibus ou procurar alguma agência para fazer o nosso deslocamento?

Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

vamos la...primeiramente seja bem vindo

recomendo que de uma lida no topido

natal-perguntas-e-respostas-t30053-585.html

rio-grande-do-norte-guia-de-informacoes-t39412.html

tem muitaaa dica boa ai ...leia do começo ao fim...

1) Compensa ir com a cara e a coragem e procurar um hotel ou pousada somente em Natal?

Não acho que seria uma boa, pensa só, vc na lua de mel e não conseguir achar um hotel legal...ai é estragar a viagem e já dar entrada no divorcio, dá uma lida no topido tem muita dica boa de hotel.

Pesquise...é a melhor forma de economizar e não bancar o turista perdido.

Eu particularmente fico em Hostel, mais ai é vai de uma opção sua por hotel ou hostel.

No Lua Cheia Hostel em Ponta Negra tem quarto para casal, é um castelo medieval todo charmoso, ao lado tem um PUB, a duas quadras do Morro do Careca, o taxi para la vc gastara em torno de 32,00/40,00.

Varios restaurantes perto...custoxbeneficio bacana.

2) Fecho antecipadamente minha estadia em apenas um local e me desloco pros passeios retornando ao hotel, ou já faço um planejamento com dois ou três hoteis e viajo com malas?

Depende de quantos dias vc tem.

Se for mais que 7 dias recomendo passar 3 dias em Pipa, lá tb tem hostel.

Pipa é maravilhoso, vale a pena! Lembra muito Buzios, Paraty e Trindade é rustica, charmosa, romantica e ao mesmo tempo badalada.

3) Como é a criminalidade lá? Posso pegar o onibus cheio de malas com pouco medo?

A criminalidade está em todo lugar...eu particularmente amei Natal e estou retornando em fevereiro para lá.

Obvio que como todooo lugar é bom ter cuidado com bolsas, carteiras e afins.

Ate no interior de SP nos deparamos com coisas absurdas rs

4) Compensa alugar um carro, deslocar de onibus ou procurar alguma agência para fazer o nosso deslocamento?

Se vc se refere a passeio, se tiver mais um casal compensa alugar um carro.

Se for só vcs dois, fecha com uma agencia.

Só isso????

qualquer duvida estou a disposição

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso