Ir para conteúdo

Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro.


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi, meu nome e jonatan, sou argentino e estou no momento no rio de janeiro.

 

 

Estou com um objetivo de dar uma volta ao mundo, sem nehum dinheiro, e trabalhando durantes a viajgem, eu pretendo encontra um amigo que e da croacia e pegarmos viagem juntos, mais ele esta no norte do continente, resumindo vou te que ir encontra-lo. Pretendo partir em janeiro de 2014 para buenos aires, pedindo carona ou de biciclieta, e dela vou ir para america central ou vou de carona em veleiro. Indo direto em encontra-lo. ( ele esta na croácia)

 

Se alguem estive interessado em ir junto, nessa aventura sem dinheiro. Só posta no Topico junto com seu email. ::otemo::

 

Desculpa-me pelos meus erros de português!!

 

Ja Votei da viagem e confirmo que e algo inigualável experiencia unica!

 

e pretendo faze outra só na região sul doeste do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos !

 

Publiquei isso em outro post.. mas achei legal comentar aqui tb.

 

Na verdade queria comentar em todos os posts.. rsrs

 

Aos que pensam em fazer um mochilão de volta ao mundo, segue uma dica bastante interessante e muuito útil.

 

www.worldpackers.com

 

Achei muito legal esse site. O objetivo é você arrumar vagas de trabalho nos albergues do mundo, em troca de cama e comida.

Você cria seu perfil, coloca seus interesses, habilidades, etc... e pode buscar vagas nos albergues cadastrados no site.

Dei uma olhada e existem diversos tipos de trabalho... recepção, bar, organizador de festa, tradutor, entre vários outros.

 

O mais legal é que são poucas horas de trabalho por dia, em um ambiente que é, sem dúvida, um dos melhores para se trabalhar e que vai nos ajudar a economizar uma graninha na viagem.

 

Achei legal compartilhar aqui, pois isso pode permitir que muita gente consiga fazer uma viagem de volta ao mundo.

 

Quem se interessar, tem o face do site tb

facebook.com/youcantraveltheworld

 

Isso ae... espero ter sido útil !

 

Boa viagem a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

::prestessao:: ę ::prestessao::

Eu topo galera, vou mandar email pra qm falou que iria , ja viajei tres vezes de carona. Sou de pernambuco estou muito afim. Tenho mochila e barraca. Ja estava planejando msm fazer essa viagem mais ñ quero ir sozinho. Quero passar em todos os continentes. Sem dia e sem hora pra voltar.

email cassio-555@hotmail.com

facebook cassio rodrigo a foto eu estou em uma praia. Me add pra gente conversar, tenho um pouco de experiencia em viajar de carona. Abraço a todos

 

 

 

Olá Cássio!!!

Eu também quero dar a volta ao mundo. Meu e-mail: georgialima5@outlook.com

Por e-mail esclarecerei sobre o percurso.

 

Valeu :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera pra quem esta planejando pra sair em 2015 ou 2016, quero que me incluem nessa ! podem me adicionar no Facebook https://www.facebook.com/douglas.gaspari, valew

 

 

 

Meu e-mail para quem quiser viajar pela América.

georgialima5@outlook.com

 

Valeu :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

danubiomuller@hotmail.com

amigo, estou partindo provavelmente em outubro de 2014.

sem dinheiro, de carona, seja em veleiro, caminhão ou qualquer que seja o meio de transporte.

vou sair do RJ com um amigo, nossa ideia principal é ir para bolivia, subir até méxico, atravessar EUA e Canadá o mais rápido possivel, depois que chegar no Alaska pensamos em atravessar para Russia em algum pesqueiro, ou subir para groelandia e islandia, dá Russia em diante só Deus sabe para onde vamos, o que é certo é que não voltaremos ao Brasil sem pisar em todos os continentes, sem conhecer todas as maravilhas do mundo.

Caso alguém se interesse, me contate.

Espero muitos contatos para nos encontrarmos ao longo da jornada, seja no brasil ou na indonésia.

um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, a ideia é excelente. Recentemente voltei da Ásia, mas estou insatisfeito com a vida normal e quero viver viajando. Já estive em vários países e agora tenho certeza que não quero viver fixo no Brasil. Eu sou nômade por natureza. Sou muito simples, desapegado! Não me adapto à vida comum.

 

Precisamos pensar em coisas básicas e importantes tais como:

 

1) Como entrar na Europa sem dinheiro para comprovar capacidade de permanência?

2) Como entrar na Europa sem seguro viagem obrigatório?

3) Como entrar sem grana em países que exigem visto e cobram pelo mesmo, às vezes até caro?

4) Penso em pedir comida nas casas, vcs acham que rola? Nunca testei.

5) Vou dormir em barraca todos os dias fora de camping para economizar, mesmo que seja ilegal. A pergunta é: Como se virar com banho e lavagem de roupa?

6) Quero viajar de bike, esse transporte é barato e muito prático. Vocês farão o mesmo?

7) Viajar sem grana nenhuma, acho que é impossível, hein! Já até pesquisei a vida de viajantes que dizem ter feito sem nenhum dinheiro, mas eu não acredito. Só os vistos já consomem uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...