Estou com uma dúvida cruel: é humanamente possível um roteiro percorrendo 3 países, de maneira saudável, em 7 dias? tenho um roteiro, mas estou com dúvidas se devo subir de SPA para o Salar do Uyuni, ou chegar em Santa Cruz de la Sierra, e descer pro Uyuni, depois San Pedro. Esta segunda hipótese acabaria com quaisquer possibilidades de conhecer a saber a Isla de Sol, que queria muuito conhecer, caso sobrasse 1 diazinho rs.
Minha pergunta é: qual roteiro eu otimizaria mais tempo, sem perder, lógico a paisagem? Lembrando que já pesquisei, para os 2 casos, passeios através da Colque Tour.
PS: Estarei sozinha nessa empreitada!
06/02: Sao Paulo - Sta Cruz
07/02: Sta Cruz - Sucre (AVIAO) / Sucre - Uyuni
08/02 a 10/02 - Uyuni /SPA
10/02 (noite): ida para SPA
11/02: SPA - Santiago (aero Calama)
12/02 a 13/02- Santiago
OU...
07/02: Sta Cruz - Sucre (é possível aqui partir no mesmo dia para Uyuni?)
10/02: retorno Uyuni - Sucre (dá pra voltar no mesmo dia? o passeio termina à tarde)
11/02: Sucre - La Paz (AVIÂO) + La Paz -Copacabana ( é possível esse ninja? rs)
12/02: Copacabana - Isla del Sol - Copacabana
13/02: Copacabana - La Paz
La Paz - São Paulo
A segunda versão de roteiro ficou beem apertada, acho um pouco dificil viabilizar, até por conta de imprevisto que sempre rola...mas sonhar não é impossível né?
Olá gentes!
Estou com uma dúvida cruel: é humanamente possível um roteiro percorrendo 3 países, de maneira saudável, em 7 dias? tenho um roteiro, mas estou com dúvidas se devo subir de SPA para o Salar do Uyuni, ou chegar em Santa Cruz de la Sierra, e descer pro Uyuni, depois San Pedro. Esta segunda hipótese acabaria com quaisquer possibilidades de conhecer a saber a Isla de Sol, que queria muuito conhecer, caso sobrasse 1 diazinho rs.
Minha pergunta é: qual roteiro eu otimizaria mais tempo, sem perder, lógico a paisagem? Lembrando que já pesquisei, para os 2 casos, passeios através da Colque Tour.
PS: Estarei sozinha nessa empreitada!
07/02: Sta Cruz - Sucre (AVIAO) / Sucre - Uyuni
10/02 (noite): ida para SPA
11/02: SPA - Santiago (aero Calama)
12/02 a 13/02- Santiago
OU...
07/02: Sta Cruz - Sucre (é possível aqui partir no mesmo dia para Uyuni?)
10/02: retorno Uyuni - Sucre (dá pra voltar no mesmo dia? o passeio termina à tarde)
11/02: Sucre - La Paz (AVIÂO) + La Paz -Copacabana ( é possível esse ninja? rs)
12/02: Copacabana - Isla del Sol - Copacabana
13/02: Copacabana - La Paz
La Paz - São Paulo
A segunda versão de roteiro ficou beem apertada, acho um pouco dificil viabilizar, até por conta de imprevisto que sempre rola...mas sonhar não é impossível né?
Um muito obrigada a quem puder me ajudar!
Editado por Visitante