Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraguai Fevereiro 2013

Postado
  • Membros

Bem galera, eu vou para o Paraguai com mais 4 amigos, vamos partir de São Paulo dia 06 e voltaremos dia 14 cedinho.

Nisso nós pretendemos assistir o show do Jamiroquai e ver o carnaval de Encarnacion.

Bem segue o roteiro e gostaria que quem já foi desse alguma dica ou alguns palpites:

1º dia - 06 de fevereiro

Nós sairemos de Guarulhos às 23:15 e chegaremos já dia 07.

2º dia - 07 de fevereiro

Chegando no aeroporto de madrugada, vamos na Cambio Chaco que eu acho que é 24 horas ::tchann:: Depois pegaremos um taxi até o Hostel Black Cat.

No outro dia de manhã quero ir cedo no Museo del Futbol Sudamericano, dizem que o funcionamento é meio de lua e ninguém sabe o horário que aquilo funciona, tem dia que é de 11, tem dia que é as 14, enfim...mandei 3 e-mails pra Conmebol pelo formulário do site e nada até agora. De qualquer modo vamos explorar a cidade, o centro histórico e a noite vamos no Paseo Carmelitas.

3º dia - 08 de fevereiro

Vamos passear por Assunção, quem sabe se o tempo permitir dar uma caminhada na nova Costanera. Pela noite quero comprar a passagem pra Encarnacion e viajar de madrugada para lá. Vi no site que tem alguns ônibus que saem 00:30 e 1:00am, esses horários seriam perfeitos pra chegar lá umas 6:00am.

4º e 5º dia - 09 de fevereiro e 10 de fevereiro.

Ainda estou vendo onde vou ficar, pela internet gostei do hostel Kerana, provavelmente vou reservar esse. A idéia é tentar visitar as Dunas de San Cosme y Damian ou as Missões, uma em cada dia. E claro pegar uma praia na bela Costanera de Encarnacion.

6º dia - 11 de fevereiro.

Pela proximidade quero passar esse dia em Posadas, vou tentar visitar a represa de Yaciretá em Ituzaingó que segundo o site realiza visitas guiadas todos os dias. Só que lá eu tenho que ver direito os horários de volta dos ônibus, vai que eu fico preso 1 dia em Ituzaingó ::essa:: . Pela noite quero voltar pra Assunção pra de lá ir pra Atyra de manhãzinha ou ficar em Assunção.

7º dia - 12 de fevereiro

Em Atyra eu queria passar um dia relaxado na Casa del Monte, seria o único lugar onde eu pretendo estourar o orçamento ::hãã2:: No entanto o tempo pode apertar e ficar fazendo e desfazendo mala é um saco. Estou pensando em ficar mesmo em Assunção e ir visitar Aregua ou San Bernardino passando o dia nessas cidades e voltando de tarde.

8º dia - 13 de feveiro.

Iria passar o dia em Assunção mesmo. A noite tenho o show e já teria que voltar pra arrumar as malas e embarcar para São Paulo dia 14 05:00am.

Galera, alguém tem alguma sugestão?

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.