Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by thais.cr

 

Oi, Assis!

Neste endereço eu só consegui encontrar o valor dos equipamentos (e passeios), o que já ajudou muito. Mas eu também gostaria de ter uma idéia dos valores das roupas para esquiar. Você sabe onde eu posso encontrar?

Muito Obrigada!

Thaís

 

 


id="quote">
id="quote">

Me diz só onte vc vai?

mas em todas as cidades que dão apoio a estações tem roupa pra alugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by Letty

 

Assis,

Antes de mais nada parabéns pelo tópico!

 

Estou indo para Bariloche neste domingo dia 07/08 de manhã.Olhei a previsão do tempo no site do Weather Channel e dasanimei....parece que só vai chover....

Me diga...a chuva atrapalha muito?? Vou poder aproveitar alguma coisa?

 

Um beijo

Leticia


id="quote">
id="quote">

 

Leticia.. anda não se desespere... vc viu a previsão de Bariloche... que é diferente do Cerro Catedral... mas é muito possivel ser uma semana que terá muita neve no inicio.. depois melhora o tempo..

O Bom era se navasse só a noite.. e sol durante o dia..pra termos neve fofa e sol.. mas...

Realmente a neve, chuve, ganizo atrapalha muito.. tanto passear como esquiar.. mas faz parte..

vou ficar torcendo por você

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Assis!

Me desculpe o e-mail incompleto. Eu me referia ao link sobre tarifas de Pucón que você disponibilizou há alguns posts.

Estarei em Pucón no início de setembro e estou fazendo um cálculo do que vou gastar. Só falta confirmar o valor das roupas. Utilizando um valor aproximado, cheguei a 60 dólares por dia, considerando equipamento (de snowboard), tranfer até a estação, roupas (peguei o valor que um cara pagou na Argentina) e meios de elevação. Já que é uma pergunta comum, espero que ajude alguém.

Obrigada,

Thaís

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Assis e todo mundo. Uma pequena dica se alguém vai para Valle Nevado: leve dólares pois eles dão desconto de 19% sobre a conta final do hotel se pagar em dólares (pelo menos era assim no final de junho, quando fui pra lá). Assis, não sei se vc tem falado com a Nanda, mas eu queria ter uma idéia de quanto ela gastou aproximadamente em San Martin de Los Andes (já pensando no ano que vem)...

Obrigado e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Colegas...cheguei ontem ( 07/08) de San Martin de los Andes ( Chapelco) e de Pucón. Apesar de ficarem na Argentina e Chile respectivamente, apenas 185 km separam uma da outra!

 

Semana louca!!!!!! MUITA NEVE, mas muita neve mesmo!!!!! Quarta feira ( 03/08) Chapelco não abriu devido ao vento insano e a quantidade de neve que caia. Quinta e sexta abriu um sol maravilhoso...e as pistas voltaram a bombar. Na verdade, as pistas estava abertas apenas até os 1700m, as pistas acima estiveram fechadas durante e semana toda devido ao mau tempo. Nevou na cidade, coisa não muito comum...e neve o suficiente para acumular, interditar ruas e manter o visual urbano totalmente monocromático!

 

San Marin ( Chapelco) é demais....infinitamente mais agradável que Bariloche( e olha que sou uma fã fervorosa de Bariloche!)...a cidade é um charme, os preços são MUITO atrativos, a gastronomia é impecável e as pistas/estrutura foram as melhores que já vi. Òtima para iniciantes.

 

Usei os serviços de uma empresa chamata Netsur ( aluguel de equipos), e o transfer e o passe já estavam incluidos no pacote ( pela mesma empresa).

 

Mas...pra quem for fazer "por fora"...

 

*subida ao Cerro...6 pesos de onibus e 12 pesos de van

*roupa....20/30 pesos..dependendo se é macacão ou calça e campeira + luvas

* equipos...de 30 a 60 pesos ( standart)

 

qquer coisa... a disposição!

 

Abraços.Júnia

 

Preços em Pucon....40% mais que Chapelco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi gente...saudades!!!!!

 

Assis, me lembrei muito de vc em cada tombo que caia. Pensava...putz...o cara acha isso a maior curtição e eu aqui no chão...de novo!!!!! O mico da viagem foi: Junia ladeira abaixo se achando o máximo...já faziam uns 20 min que eu não caia....rrrsss....até que eu ouvi o professor gritar: Faz cunha, faz cunha!!!!!!!! E quem disse que a perna fechava pra fazer a bendita cunha ( cunha é pra reduzir a velocidade e frear!). Final da história. Atropelei o cara!!!!!!! Não sei como não quebrei o coitado! Depois fiquei lá, estatelada no chão, parecendo uma vaca atropelada no asfalto.

 

Alessandro...eu ficaria 4 dias em San Martim e 3 em Bariloche.

 

Beijão procês....Júnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junia, Assis e todos os Amigos da lista:

Vou até Buenos Aires com M I LL H A GG E M e depois vou comprar passagem BsAs-Bariloche-BsAs. Pois bem, a questão é que estou vendo passagens pela LAN e eles tem preços diferenciados para residentes na Argentina e estrangeiro. Para vocês terem uma idéia, para argentino custa A$ 400 ida e volta e para estrangeiro A$ 750. Só que a passagem para residente pode ser comprada pelo site, a única restrição é que existe um aviso "Tarifa para residente na Argentina". Eu como bom brasileiro, esperto, quero dar o "golpe". Comprar como resindente e ver no que dá.

Questão: alguém já passou por situação parecida?

Um abraço a todos,

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...