Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Concordo com o Ze Lemos...o Complexo Valle nevado, por ser uma estação muito próxima à Santiago, tem "mercado garantido", por tanto podem se dar ao luxo de cobrar mais caro.

A Opção de uma estação mais barata no Chile, continua sendo Pucon, e como fica a 1 hora de vôo +1,5 transfer ou uma noite de Busão, ainda é vantagem, e ainda tem uma série de outras atrações.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

Não sei se já divulgaram este site por aqui mas vale a pena lembrar:

www.nieveargentina.gov.ar

 

E um site do governo Argentino sobre as estacoes de esqui do pais. Fornece uma descricao basica das estacoes e respecitvas provincias. Pra quem esta dando os primeiros passos neste tipo de empreitada acho que vale a pena dar uma conferida.

UA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assis,

Inicialmente, gostaria de externar minha gratidão e parabenizá-lo pelo excelente nível do tópico.

Aproveitando,gostaria de saber se no incío de setembro a neve está boa para esquiar em Cerro Catedral (Bariloche), pois estou indo para lá em 04/09/2005.

Grande abraço,

Burlamaqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by burlamaqui

 

Assis,

Inicialmente, gostaria de externar minha gratidão e parabenizá-lo pelo excelente nível do tópico.

Aproveitando,gostaria de saber se no incío de setembro a neve está boa para esquiar em Cerro Catedral (Bariloche), pois estou indo para lá em 04/09/2005.

Grande abraço,

Burlamaqui


id="quote">
id="quote">

 

Bem.. Burlamaqui, estarei passando lá entre 12 e 15 de setembro.. e pretendo esquiar em boa neve..rss óbvio que nessa época a neve ja não caí com frequencia, e portanto a tendencia é de neve pisada, mas em compensação não se perde dias devido a mau tempo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Assis, na estacao de Ski em Pucon tem uma sala para criancas, minhas filha ficou la, nao sei o preco pq ja estava incluido no pacote do hotel, mais he muito bom aconselho, deixava ela as 10 e pegava as 16 horas, eles sao otimos, e levamm as criancas para esquiar tbem.

Abracos,

 

Sergio Lacombe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá assis e a todos!! Sou nova no site, mas to adorando ler todas as dicas e opinioes! Planejo ir pra santiago no dia 08/08 e retornar no dia 15/08 , vamos esquiar por uns tres dias em valle nevado e colorado e os outros dias conhecer a cidade... vou com mais 03 amigas, mas elas vao de Spam ...eu sou pobrinha e como eu já sei que em santiago as coisas são carinhas, gostaria de algumas sugestoes pra ir pra la via terrestre (onibus, bicicleta, patinete, heehhe) . Qto $ e tempo eu levaria pra chegar lá????

Muito obrigada e parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...